Globo libera ex-participantes de No Limite para negociar com Record e SBT

Em um ano ainda confuso, com pouquíssimos eventos, os realities shows viraram um verdadeiro celeiro para as celebridades. Pensando nisso, alguns participantes de No Limite têm pedido à Globo para que sejam liberados do vínculo para aceitarem trabalhos da concorrência.

Segundo informou o site Notícias da TV, Arcrebiano, Íris Stefanelli e Guilherme Napolitano, que também são ex-BBBs, pediram a liberação à emissora carioca e conseguiram.

Desta forma, os três podem aceitar trabalhos e presenças em programas do SBT e da Record. A ação acontece há menos de dois meses antes da emissora de Edir Macedo fechar a lista de A Fazenda 13, que começa em setembro. Ainda há quatro nomes em aberto e a produção do reality de Adriane Galisteu está atrás de personalidades para compor elenco.

RUMO AOS REALITIES

A cláusula que prendia os participantes de No Limite à Globo indicava que eles só poderiam negociar com outros realities a partir de setembro, o que inviabilizaria, por exemplo, a entrada em A Fazenda.

Entretanto, a cláusula não existe mais. Arcrebiano, por exemplo, chegou a consultar a emissora para saber se existiria algum tipo de trabalho neste curto período de contrato e não recebeu uma resposta positiva. O nome dele está cotado para entrar no reality da Record.

Íris e Gui Napolitano estão cotados para disputar a temporada do Bake Off Brasil Celebridades, prevista para ir ao ar em 2022. As gravações começam esse ano.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31