Abalada, Walkyria Santos não vai ao enterro do filho de 16 anos

A cantora Walkyria Santos não conseguiu comparecer ao enterro do filho Lucas, de apenas 16 anos, em Maracaíba, na região metropolitana de Natal (RN). A cantora só teve condições de comparecer à cerimônia de despedida e, muito abalada, não ficou para o enterro. O velório foi restrito para familiares e amigos.

O adolescente foi encontrado morto nesta terça-feira (3) no condomínio onde vivia com a mãe na cidade, após receber comentários homofóbicos de ‘haters’ no TikTok. Lucas havia terminado, recentemente, um namoro com uma menina.

“Ele perguntou se ela via algo demais e ela disse que não. Depois, a tia dele, por ver a situação que ele estava, pediu que apagasse o vídeo, pois eram muitos comentários que o estavam deixando triste… Acontece que tudo foi uma brincadeira. Ele tinha uma namorada, com um término recente. Porém os comentários mexeram com a cabeça dele”, disse Luiz Felippe à Revista Quem.

Além de Lucas, Walkyria também é mãe de Maria Flor, de 10 anos. A cantora se manifestou sobre a perda do filho através das redes sociais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31