Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 04/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 4 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 4 de agosto

Afonso fica sabendo que Kruger conseguiu a fórmula do adoçante e foi embora. O cientista Edgar, que armou o golpe com Tony, joga no ar que foi Preta que roubou a fórmula. Tia Heloísa avisa que só volta para a sua cidade depois de recuperar o brilhante. Afonso fica com sentimento de traição. Preta vai à praia atrás de Paco, mas ele mente dizendo que se encontrava bêbado no dia em que foi em sua casa. Silva põe uma maleta com dólares na casa de Preta e rouba o colar que Afonso a emprestou.

Abelardo faz maquiagem na mãe, os irmãos e suas namoradas para o concurso, que acontece na academia. Íris é ovacionado, e Abelardo, vaiado. Íris ganha e uma grande confusão se instaura na academia. Helinho tem visões de Tancinha. Preta fica desesperada ao saber que o colar sumiu. Afonso acusa Preta. Afonso solicita que Germana leve Raí e Otávio para andar a cavalo. Otavio cai do cavalo. Tony entrega o colar roubado para Bárbara. Felipe acha a maleta cheia de dólares na casa de Preta.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement