Eva tenta fazer com que Manuela não seja a doadora de Júlia, em A Vida da Gente

Nem mesmo o risco de vida de Júlia (Jesuela Moro) é capaz de fazer com que Eva (Ana Beatriz Nogueira) seja capaz de pôr um pedra em cima da sua conturbada relação com Manuela (Marjorie Estiano).

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) já sabem que a filha está em perigo e que precisa ser submetida urgentemente a um transplante.

A equipe médica informará que os pais biológicos não poderão ser os doadores, cabendo a outros familiares passar por exames para saber sobre a compatibilidade. A tenista teve uma lesão hepática no passado.

Os testes vão apontar que Manu e Eva estão aptas a serem doadoras de Júlia. A escolha pela culinarista para participar do transplante vai irritar a matriarca, que tentará convencer a equipe médica de que Manuela não é a pessoa indicada.

EVA JOGA DURO CONTRA MANU

“Ele sempre foi doentinha, sempre foi fraca. O senhor não sabe o que eu passei com essa menina”, diz Eva para Lúcio (Thiago Lacerda). Insistente, ela deseja ser a doadora da neta.

“Doutor Lúcio, desculpe me intrometer, mas a verdade é que eu, mesmo sendo mais velha, deveria ser a doadora”, indica-se ao médico, que tenta ser educado com a ex-sogra.

“A Manuela sempre foi doentinha, sempre foi fraca. O senhor não sabe o que eu passei com essa menina. Foram noites e noites em claro. Não havia um mês que ela não ficasse doente. Deu trabalho até para nascer, foi um parto complicado”, segue insistindo.

“A sua filha está fazendo um gesto muito nobre do qual a senhora deveria se orgulhar em vez de criar algum tipo de empecilho”, devolve Lúcio.

“Mas eu só estou dizendo a mais pura verdade. Eu juro, Manuela sempre foi fraquinha. Ela nunca aguentou praticar um esporte”, insistirá Eva, em vão. Manu será a escolhida para fazer a doação à Júlia.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31