Cid Moreira nega que esteja sendo maltratado pela esposa

Cid Moreira, de 93 anos, saiu em defesa de Fátima Sampaio, sua esposa, após os filhos do apresentador, Rodrigo Moreira e Roger Moreira, entrarem na justiça alegando supostos maus tratos.

“É muito triste, isso que está acontecendo, porque eu [Cid] considero a Fátima um presente de Deus. Eu, por várias vezes, em igrejas pelo país, onde eu, de vez enquanto, sou solicitado, eu falo que ‘pedi uma mulher e, realmente, consegui uma mulher’. Esse pessoal não tá gostando disso. Não sei qual intuito! Eu sempre lutei, estou chegando aos 94 anos, e continuo lutando até morrer. Eu quero ter domínio sobre as minhas coisas e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém”, disse Cid Moreira ao Fofocalizando nesta terça-feira (3).

ENTENDA O CASO

A briga entre Rodrigo e Roger contra Fátima Sampaio, esposa do jornalista, parece que vai se arrastar ainda mais na justiça. Os herdeiros indicaram novas testemunhas para depor contra Fátima no processo que corre em Petrópolis, na região serrana do Rio.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através da jornalista Elba Kriss, uma das testemunhas teria citado supostos maus-tratos contra Cid. Conforme contou a publicação, um áudio de um ex-caseiro conta a agressão contra o jornalista e já está nas mãos da justiça.

Um inquérito foi instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para averiguar o caso. Na visão dos filhos, Fátima vem se apropriando indevidamente dos bens do pai. Pelas redes sociais, Cid Moreira e Fátima Sampaio negam as acusações.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31