Transamérica se prepara para divulgar novidades no esporte no Rio

A Rádio Transamérica FM está se preparando para divulgar em breve as novidades sobre a sua nova programação esportiva.

Segundo apurou o Audiência Carioca, a emissora anunciará oficialmente a contratação de Bruno Cantarelli nos próximos dias e trará novidades em suas transmissões, a partir de agosto. O narrador deixou a emissora no fim de 2019, após a rádio pôr fim à equipe esportiva.

A Transamérica seguirá fazendo os jogos na praça carioca, só que com uma nova equipe. Alguns acertos estão ocorrendo internamente para que a informação seja divulgada de maneira oficial.

Atualmente, os jogos têm sido realizados com a equipe de Sidney Marinho, que está de saída da rádio. A transmissão nesta parceria durou um ano, iniciada em agosto de 2020. O contrato termina no próximo fim de semana, e, após o fim do vínculo, Marinho seguirá com seu trabalho esportivo no rádio da Região dos Lagos.

A saída de Bruno Cantarelli da Tupi e a ida para a Transamérica foram noticiadas em primeira mão pelo canal Mídia de Verdade. O narrador se despediu do público da rádio no último sábado (31) e escreveu em suas redes sociais que a decisão da saída “foi difícil, mas necessária”.

“Como toda a decisão, foi difícil, mas necessária para o momento. Vou para novos desafios e estou extremamente empolgado”, contou Cantarelli.

Desde quinta-feira (29), o Audiência Carioca vem tentando falar com Bruno Cantarelli, mas ele não respondeu aos nossos contatos. O site também procurou a assessoria de imprensa da Rádio Transamérica, que ficou de verificar a informação.

PARCERIA COM A CNN RÁDIO FIRME

A parceria entre a CNN Brasil e a Transamérica FM, com seis horas dedicadas ao news no rádio, seguirá no mesmo formato, desenvolvido em outubro do ano passado.

As partes têm um acordo de faturamento publicitário na faixa dedicada à produção de conteúdo com o canal de notícias, batizado de CNN Rádio.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31