Silvio Santos sobre Faustão na Band: “Já está na rua da amargura… Coitado!”

Após um ano e oito meses sem fazer um programa inédito, Silvio Santos voltou mais afiado do que nunca. O apresentador decidiu colocar em dia todas as informações sobre os novos domingos da Globo e espetou alguns dos concorrentes do SBT.

Inicialmente, apontou seu arsenal em cima de Faustão. Silvio se mostrou espantado ao descobrir que o comunicador está deixando a Globo, após 32 anos, para retornar à Band.

“O Faustão já perdeu o emprego, já está na rua da amargura, perdeu o emprego… O Faustão vai para a Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado! A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido! Porque deve ter uma porção de gente lá (na Band) que faz igual ao Faustão“, brincou.

Curioso, Silvio queria saber quem vai ser o novo dono do Domingão: “E quem é que vai ficar no lugar do Faustão?”, questionou. Liminha, responsável pela produção do Programa Silvio Santos, assoprou que será Luciano Huck, que estreia em 5 de setembro.

“O Huck? O marido daquela moça bonita? Aquela moça que era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica!”, ironizou o comunicador.

FILHA DE OLHO NA VAGA DE ELIANA

Na base do “brincando é que se fala as verdades”, Silvio Santos já deu um alerta geral dizendo que tem o seu plano B, caso Eliana vá mesmo para a Globo no futuro. A ideia é colocar Patrícia Abravanel, titular do Vem Pra Cá, aos domingos.

“…Me disseram que quem vai ficar no lugar do Huck é a menina, a Eliana. A Eliana vai ficar no lugar do Huck, porque todas as orações da minha filha, estão todas elas rezando para a Eliana ir para a Globo, e ela vem para o lugar da Eliana. Meu Deus, se a reza for braba, a Eliana vai para a Globo e a Patrícia vai para o lugar da Eliana”, disse Silvio aos risos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31