Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 03/08/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 3 de agosto. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 3 de agosto

Felipe chega e Preta solicita que Paco se esconda. Preta segue para a festa com Felipe. Bárbara joga charme para Kruger, mas Tony se apresenta como seu marido. Kruger fica de olho em Preta deixando Bárbara irada. Sérgio, o pai de Moa, a procura, e ela pede que ele vá embora. Kruger diz para Afonso que quer que Preta faça a negociação entre eles. Tony decide passar a fórmula do adoçante a Kruger para incriminar Preta. Todos buscam tirar Abelardo da depressão, pois ele acha que não tenha talento para ser maquiador.

Eduardo simula ser bandido e tira o brilhante de Tia Heloísa. Edilásia solicita que Ulisses patrocine a entrada de Abelardo em um concurso de maquiagem. Gaudêncio ordena que Febrônio vá embora. Cezinha expulsa Tancinha de casa. Helinho caminha no deserto. Abelardo aceita fazer parte do concurso. Afonso e Preta acertam os termos da negociação. Paco dá um forte abraço em Moa. Kruger fecha negócio com Preta, mas adquire a fórmula de Tony.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement