Luiz Penido fala pela 1ª vez sobre volta à Tupi. Narrador altera conta no Twitter

Pela primeira vez após a confirmação de sua terceira passagem na Tupi, Luiz Penido usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (2) para falar sobre o retorno à emissora, onde atuou por 16 anos, em duas passagens.

“Minha galera querida, com coração em festa, para anunciar e convidar todos vocês que venham comigo para a Rádio Tupi…”, disse o narrador, que em breve anunciará em que jogo fará sua reestreia. O vídeo postado no Instagram pode ser visto na íntegra no fim desta nota.

No Twitter, Penido agradeceu ao Sistema Globo de Rádio, onde ficou por nove anos.

“Eu fui muito feliz nos últimos nove anos, quando empunhei e defendi os microfones das rádios Globo e CBN. Desse período destaco o tetracampeonato brasileiro do Fluminense e as conquistas do Flamengo, desde a Libertadores de 2019 até o último Brasileirão. Agradeço sinceramente aos amigos com quem trilhei junto essa jornada e que não precisam ser citados para saberem do meu enorme carinho e respeito”, escreveu o narrador.

Luiz Penido alterou sua conta no Twitter de @LuizPenidoGlobo para @PenidoOficial. A mudança foi confirmada agora há pouco em seu perfil, com 88 mil seguidores.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31