Júlia terá que passar por um transplante emergencial, em A Vida da Gente

É grave o estado de saúde de Júlia (Jesuela Moro), em A Vida da Gente. Amuada e cansada, a menina vem dando sinais que a saúde não anda nada bem. Após ser levada para ser atendida por Celina (Leona Cavalli), o diagnóstico inicial de hepatite vai se agravar nas próximas horas. Júlia terá que ser submetida a um transplante de emergência.

Desesperado com a situação, Rodrigo (Rafael Cardoso) decide ir pessoalmente a Gramado avisar a ex-namorada a situação da filha. Ana fica em choque e pergunta o motivo de não ter sido avisada antes: “Foi tudo muito rápido”, explicará o arquiteto.

EXAMES PARA SALVAR JÚLIA

A notícia cairá como uma bomba após ter tido a esperança de ouvir de Iná (Nicette Bruno) que ela vai se reconciliar com Manuela (Marjorie Estiano). O que ninguém sabe é que o drama familiar será a senha para que o gelo entre as irmãs seja quebrado. Mas, antes disso, elas terão enfrentar este drama.

Todos os familiares terão que ser submetidos a um exame de compatibilidade para saber se existe um doador para salvar Júlia. Os testes vão apontar que Manuela e Eva (Ana Beatriz Nogueira) estão aptas para ajudar no transplante e salvar a menina.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31