Filhos de Cid Moreira voltam a reclamar da madrasta na justiça

A briga entre Rodrigo Moreira e Roger Moreira, filhos de Cid Moreira, contra Fátima Sampaio, esposa do jornalista, parece que vai se arrastar ainda mais na justiça. Os herdeiros indicaram novas testemunhas para depor contra Fátima no processo que corre em Petrópolis, na região serrana do Rio.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através da jornalista Elba Kriss, uma das testemunhas teria citado supostos maus-tratos contra Cid. Conforme contou a publicação, um áudio de um ex-caseiro conta a agressão contra o jornalista e já está nas mãos da justiça.

Em julho, Rodrigo e Roger ganharam notoriedade ao irem ao Balanço Geral SP, separadamente, para contar a péssima relação que ambos têm contra Cid Moreira. Rodrigo é filho biológico do apresentador, e Roger foi adotado legitimamente, em 1997.

BRIGA POR BENS

Rodrigo e Roger não se conheciam e se aproximaram para lutar na justiça pela interdição do pai na Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Um inquérito foi instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para averiguar o caso. Na visão dos filhos, Fátima vem se apropriando indevidamente dos bens do pai.

Fátima Sampaio tem usado a conta de Cid Moreira no Instagram para comentar o imbróglio com os enteados e o jornalista e para mostrar como tem sido o dia a dia, cuidando do marido. Ela ainda não comentou as novas movimentações na justiça.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31