Resumo dos capítulos de Império: 2 a 7 de agosto

Confira o resumo dos capítulos de Império na semana entre 2 e 7 de agosto. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 2 de agosto

Magnólia e Severo festejam com o dinheiro que tiraram de José Alfredo. Orville nota um novo quadro de Salvador e fica receoso. Felipe guarda comida vencida no freezer e comunica a Enrico. Maria Marta diz que Cristina é filha de José Alfredo. Merival diz a Cláudio que a juíza exigiu sua presença e a de Téo no tribunal para ouvir a sentença. José Alfredo comunica á Maria Ísis que irá encontrá-la. José Alfredo vai para casa e proíbe que Silviano diga a Maria Marta. Beatriz solicita que Amanda vá atrás de Leonardo. Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. José Alfredo ordena que Merival e Cristina sigam até sua casa. Cora se produz para o encontro com o Comendador.

Capítulo de terça-feira, 3 de agosto

Valquíria solicita à Maria Marta e seus filhos fiquem na joalheria Império. José Alfredo diz para Cristina que estará sempre ao seu lado. Vicente envia um de seus ajudantes pegar comida no refrigerador e Felipe fica nervoso. Enrico denuncia o restaurante de Vicente à vigilância sanitária. Maurílio vai atrás de Danielle. Magnólia e Severo festejam a aposta. Cristina comunica à Maria Marta e seus filhos que José Alfredo cancelou a reunião. Cora e José Alfredo se encontram no hotel. Cora termina adormecendo sem ter sua noite de amor com José Alfredo. Amanda vai atrás de Leonardo. Cláudio fala com Beatriz.

Capítulo de quarta-feira, 4 de agosto

José Alfredo faz com que Cora fale o local onde escondeu seu diamante. Magnólia e Severo agendam uma reserva no restaurante de Vicente. Maria Marta convence José Pedro a não passar dormir com Danielle. José Alfredo solicita falar com Maria Ísis. Cristina fica preocupada com José Alfredo. Josué vai à casa de Cora para pegar o diamante rosa. Amanda encontra Leonardo, mas é atacada por um morador de rua. Elivaldo e Cristina retornam para casa antes de Josué sair do quarto de Cora. José Alfredo quer que Maria Ísis conte a verdadeira história sobre sua gravidez.

Capítulo de quinta-feira, 5 de agosto

José Alfredo briga com Maria Ísis, e ela termina o romance com o Comendador. Josué deixa um objeto cair no quarto de Cora, e Elivaldo e Cristina escutam o barulho. Maurílio busca convencer Danielle a se aliar a ele. Ismael, Lorraine e Juliane vêem Josué sair da casa de Cora. Enrico escuta Maria Clara chamar Vicente para ir à sua casa e fica irado. Amanda comunica à Beatriz que Leonardo está no hospital com pneumonia. Josué entrega o diamante para José Alfredo, que fica triste ao constatar que a pedra não tem mais brilho. Cora se assusta ao acordar no hotel e ver Josué. João Lucas acha esquisita a irritação de seu pai com ele. Josué despista Cora para que ela ache que transou com José Alfredo.

Capítulo de sexta-feira, 6 de agosto

Maria Ísis fala para Kelly que terminou com José Alfredo. Reginaldo deixa Jurema de novo. Maria Marta chama a atenção de Amanda por chegar pela manhã em casa. Magnólia bate boca com Maria Ísis. Téo fica feliz ao tomar conhecimento que precisa ir ao tribunal para escutar a sentença da juíza. Beatriz vai ver Leonardo no hospital. Cristina vê Vicente com Maria Clara. Enrico percebe a chegada da fiscalização sanitária no restaurante. José Alfredo fala para Cristina como conseguiu sua pedra de volta. Pietro vê Cora chegar em casa com Josué e espalha a fofoca para Xana. Vicente fala com o chefe da fiscalização e solicita para Maria Clara falar para Cláudio. Cristina se irrita com um bate boca na casa de José Alfredo.

Capítulo de sábado, 7 de agosto

João Lucas busca entender o desprezo do pai. Beatriz colabora com Leonardo. Enrico proíbe a entrada de Cláudio no restaurante. Vicente é preso e Maria Clara o acompanha. Antoninho anuncia o tema para o novo samba enredo e solicita para Orville pintar os painéis da escola. Felipe assume o lugar de Vicente no restaurante. José Alfredo fala para João Lucas que Maria Ísis engravidou do filho. Maria Marta escuta a conversa entre João Lucas e José Alfredo e festeja ao tomar conhecimento que o Comendador não pode mais ter filhos. Érika não consegue uma declaração de Cláudio para Téo, e o jornalista decide criar uma notícia sobre um barraco no restaurante. Danielle entra em acordo com Maurílio. José Alfredo fala para Cora que não passou a noite com ela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31