Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre e 2 e 7 de agosto

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 2 e 7 de agosto. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 2 de agosto

Preta fala que Paco foi o grande amor de sua vida. Ele fica balançado. Bárbara dorme no quarto de Otávio para fugir de Tony. Paco chama Moa para viajar com ele e diz que vai sentir falta de Edilásia. Preta e Felipe reatam. Edilásia solicita para Germana que afaste Preta e Felipe de Paco. Abelardo bate de frente e expulsa de sua casa Íris, porque ele maquiou Roxane e Tina e elas gostaram do resultado. Um frentista comunica ao policial que Kika acabou de passar pelo posto. Abelardo maquia os irmãos e as namoradas e todos reprovam. Helinho vai embora ao ver Febrônio e Tancinha juntos novamente.

Eduardo, Beki e Verinha convencem Tia Heloisa a não sair para vender a pedra naquele dia. Tony fica sabendo que um antigo amigo de seu pai, Edgar, é o cientista da empresa de Afonso que inventou a fórmula de um novo adoçante que será negociado com um empresário americano. Em uma conversa com o cientista, Tony fica furioso porque Afonso não lhe deu um aumento pela descoberta. Afonso empresta um colar, que foi de sua falecida esposa, para Preta usar na festa em sua casa. Afonso e Felipe recebem Kruger, empresário interessado na compra da fórmula do adoçante. Paco fica bêbado e vai até a sua cabana. Ele vê Preta e os dois se beijam.

Capítulo de terça-feira, 3 de agosto

Felipe chega e Preta solicita que Paco se esconda. Preta segue para a festa com Felipe. Bárbara joga charme para Kruger, mas Tony se apresenta como seu marido. Kruger fica de olho em Preta deixando Bárbara irada. Sérgio, o pai de Moa, a procura, e ela pede que ele vá embora. Kruger diz para Afonso que quer que Preta faça a negociação entre eles. Tony decide passar a fórmula do adoçante a Kruger para incriminar Preta. Todos buscam tirar Abelardo da depressão, pois ele acha que não tenha talento para ser maquiador.

Eduardo simula ser bandido e tira o brilhante de Tia Heloísa. Edilásia solicita que Ulisses patrocine a entrada de Abelardo em um concurso de maquiagem. Gaudêncio ordena que Febrônio vá embora. Cezinha expulsa Tancinha de casa. Helinho caminha no deserto. Abelardo aceita fazer parte do concurso. Afonso e Preta acertam os termos da negociação. Paco dá um forte abraço em Moa. Kruger fecha negócio com Preta, mas adquire a fórmula de Tony.

Capítulo de quarta-feira, 4 de agosto

Afonso fica sabendo que Kruger conseguiu a fórmula do adoçante e foi embora. O cientista Edgar, que armou o golpe com Tony, joga no ar que foi Preta que roubou a fórmula. Tia Heloísa avisa que só volta para a sua cidade depois de recuperar o brilhante. Afonso fica com sentimento de traição. Preta vai à praia atrás de Paco, mas ele mente dizendo que se encontrava bêbado no dia em que foi em sua casa. Silva põe uma maleta com dólares na casa de Preta e rouba o colar que Afonso a emprestou.

Abelardo faz maquiagem na mãe, os irmãos e suas namoradas para o concurso, que acontece na academia. Íris é ovacionado, e Abelardo, vaiado. Íris ganha e uma grande confusão se instaura na academia. Helinho tem visões de Tancinha. Preta fica desesperada ao saber que o colar sumiu. Afonso acusa Preta. Afonso solicita que Germana leve Raí e Otávio para andar a cavalo. Otavio cai do cavalo. Tony entrega o colar roubado para Bárbara. Felipe acha a maleta cheia de dólares na casa de Preta.

Capítulo de quinta-feira, 5 de agosto

Preta diz que alguém roubou o colar e pôs a maleta em sua casa. Tony diz apra Bárbara que Afonso vai achar os R$100 mil na conta de Preta. Tia Heloísa fica sabendo que foi Eduardo que roubou seu anel e busca se vingar. Inicia-se uma grande confusão e o anel acaba caindo em um bueiro. Heloísa tem um enfarto e morre. Tancinha fica sob os cuidados de Pai Gaudêncio. Cezinha acha Helinho, mas ele se nega a voltar. Thor, Dionísio, Roxane e Tina suplicam para ser maquiados por Abelardo, mas ele não consegue.

Abelardo diz que vai se jogar da janela. Kika e Sal casam de forma simbólica na beira do mar. Afonso acha o dinheiro na conta de Preta. Paco diz que ama Moa, e os dois se beijam. Brad e seus capangas acham Kika. Sal tenta resistir mas eles a levam para casa. Raí reage ao escutar Afonso falar que Preta é uma ladra, quando ela vai à mansão entregar a maleta, e vai embora com a mãe dizendo que nunca mais retornará.

Capítulo de sexta-feira, 6 de agosto

Tony pega Bárbara agarrada com Kaike. Afonso diz à Germana que não vai ficar de pires na amão com Preta. Tony diz que Bárbara é dele. Kaike vai embora irado. Bárbara solicita que Afonso anule a adoção de Raí. Beki e Eduardo dizem para Ulisses que Verinha só fica bem perto dele. Abelardo tem uma crise ao tomar conhecimento que Íris conseguiu uma bolsa para Paris. Tancinha fica com sentimento de culpa ao tomar conhecimento do estado de Helinho. Várias mulheres se prontificam a ir buscá-lo. Thor e Tina se atracam, simulando que se odeiam, mas acabam se agarrando.

Kika promete que vai fugirá de novo. Moa busca Sal no hospital. Felipe sai em defesa de Preta e pede demissão da empresa dos Lambertinis. Verinha chama Ulisses para morar com ela. Dionísio pede Tina em casamento e ela aceita. Preta aceita se casar com Felipe, para alegria de Raí. Afonso deseja conquistar a guarda de Raí. Preta vai atrás de Apolo no Barco. Paco resiste a investida de Preta, mas acaba aceitando um beijo. Ele diz que não se sente atraído por ela. Moa chega no barco e fica cara a cara com Preta.

Capítulo de sábado, 7 de agosto

Moa ordena que Preta pare de dar em cima de seu namorado. Germana volta a sair em defesa de Preta para Afonso. Paco volta a dizer que ama Moa, que fica enciumada com Preta. Preta deseja marcar a data do casamento com Felipe, que fica feliz. Bárbara busca seduzir Kaike. Olívia bate de frente com Bárbara no apartamento de Kaike e vai embora. Cezinha, Tancinha e Pai Gaudêncio veem Helinho, mas ele se nega a voltar. Paco e Moa vão com Sal à casa de Kika.

Dionísio pega Tina e Thor juntos e deseja resolver a situação no tatame. Nívea mente que Kika foi estudar na Europa. Helinho foge das mulheres que o perseguem. Edilásia para a briga dos filhos e dá-lhes uma surra. Bárbara fica louca de raiva porque Tony trancou Otávio no closet. Germana fica espantada quando Afonso comunica que vai oferecer dinheiro a Preta para ficar com Raí. Bárbara solicita para passar a noite com Otávio na casa de Kaike. Preta fica espantada quando Afonso avisa que, se ela não aceitar a sua proposta, ele vai tirar-lhe a guarda de Raí.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement