Dinei se desespera e cai no choro ao chegar no exílio de Ilha Record

Embora curta, a sexta-feira (30) foi agitada no Ilha Record. Após perder o desafio para Claudinho, Dinei foi encaminhado pelo Guardião da Ilha para o exílio. Os participantes eliminados não tinham conhecimento que entrariam em um segundo confinamento.

Os participantes que forem deixando a Ilha e que habitarão o exílio terão decisões importantes a tomar no jogo. Há, inclusive, a possibilidade que algum deles entre em uma espécie de repescagem.

Ao chegar na caverna de confinamento, Dinei entrou em pânico. O craque chorou porque estava sozinho e assim será até que um segundo confinado seja encaminhado ao local. Ele acreditava que voltaria para casa.

“Se eu puder mexer nesse jogo, você vai vir ficar comigo na segunda semana aqui, Thomaz“, disse Dinei, após ter sido indicado à eliminação pelo líder de sua equipe. O ex-namorado de Larissa Manoela se mostrou aliviado, mas ainda não sabe que o rival faz parte do jogo.

“Ah! Não vou aguentar ficar aqui!.. Vou ficar aqui não, vou não…”, disse Dinei, falando sozinho. Entretanto, pouco depois, ele se animou ao ver Nanah dizendo que a primeira opção de voto dela é Thomaz, por conta do que considerou “trairagem com a equipe”.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31