Carlos Alberto de Nóbrega reclama de horário no SBT e detona Gorete Milagres

Sincero como sempre, Carlos Alberto de Nóbrega abriu seu coração e falou sobre algumas pautas que envolvem a produção de A Praça É Nossa, exibido no SBT há 34 anos, ao canal de Rafinha Bastos, no Youtube.

O humorista considera inapropriado o horário em que vem atuando na emissora, na faixa das 23h15-23h30 das quintas-feiras. Carlos Alberto diz que preferia que o formato fosse ao ar aos sábados, como ocorria no passado.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho… Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por anos], mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, acrescentou o “dono da Praça” a Rafinha.

Apesar de aprovar o fim de semana, Carlos Alberto entende que o horário nobre semanal é um dia mais rentável comercialmente para a TV: “Não dá muita grana, não tem merchan porque no dia seguinte, o domingo, é só supermercado, o comércio, shopping”, acrescentou.

TRETA COM GORETE MILAGRES

Sucesso nos anos 90 com o bordão “Óh, coitado!”, Gorete Milagres continua sendo persona non grata na relação profissional com Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista afirmou que não tem mais interesse em trabalhar com a atriz.

“Ela [Gorete] ia para a Globo, para os Trapalhões. Eu a levei na minha sala, eu era diretor do SBT, mostrei uma carta que o Carlos Manga mandou pra mim dizendo que o Renato [Aragão] estava precisando de texto e pedindo para eu mandar alguns. Eu disse que não, que não fazia isso. Eu disse para ela ‘você vai fazer o Trapalhões, olha o que vai acontecer, não tem redator, toma cuidado'”, contou Carlos, alertando a funcionária.

Apesar de ter explicado a situação que o humorístico da concorrência vivia, ele tomou um susto ao ver Gorete Milagres sendo anunciada no Domingão do Faustão, na Globo:

“Fui para a Argentina, em Buenos Aires pega Globo, o Faustão estava fazendo chamada ‘semana que vem estreia de Gorete Milagres‘. Quando cheguei na segunda-feira fiquei sabendo que o Silvio [Santos] tinha ido na casa dela e feito uma proposta milionária para ela continuar e uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça. Ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir”, contou Carlos Alberto.

Apesar de Marcelo de Nóbrega, filho do humorista e diretor de A Praça É Nossa, ter dito que Gorete havia se desculpado do episódio, Carlos Alberto de Nóbrega informou que não aceita mais trabalhar com a atriz.

“Meu filho [Marcelo] disse que ela [Gorete] pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu disse: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe [ela de volta na Praça], mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz. Quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, sentenciou.

GORETE MILAGRES REBATE

Em um longo vídeo de quinze minutos, que pode ser assistido a seguir, Gorete Milagres dá sua versão aos fatos. A atriz se diz exausta e chateada e, por isso, decidiu interpretar a personagem Filó para explicar o seu lado da história na treta com Carlos Alberto de Nóbrega.

“Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo mas foi necessário! Pra mim está claro que fui vítima de uma guerra do IBOPE, ego e vaidade. Há mais de dez anos eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor [Carlos Alberto de Nóbrega]. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz! Descubra o caminho da paz e do amor, ainda lhe resta tempo! Obrigada, Marcelo por ainda acreditar que eu poderia alavancar o IBOPE da Praça, que teve grandes perdas. Sorte para você!”, escreveu a atriz.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31