Preta vai à casa de Edilásia e se emociona ao tocar no rosto de Paco em ‘Da Cor’

Preta (Thaís Araújo) não engoliu perfeitamente a história de que o homem que se parece com Paco (Reynaldo Gianecchini) é, na verdade, Apolo (Reynaldo Gianecchini). Germana (Aracy Balabanian) revelou em segredo à amiga que os dois são gêmeos, fruto de uma relação extraconjugal entre Afonso (Lima Duarte) e Edilásia (Rosi Campos).

Cheia de amor no coração, a mãe de Raí (Sérgio Malheiros) decide ir até a casa da família Sardinha e ver de perto o que todos pensam ser Apolo. No shopping, Preta avistou Paco em uma escada rolante oposta e acabou o perdendo de vista.

Entretanto, a chegada à casa de Edilásia não acontece de forma calma. Paco ficará em choque ao ver a amada cara a cara, pela primeira vez, desde que voltou ao Rio. Antes, ele só tinha a visto à distância. Com medo de que a verdade seja posta em mesa, Edilásia tenta expulsar Preta de uma forma delicada, dizendo que todos estão em uma reunião familiar.

Sem dar ouvidos à matriarca, Preta pede para tocar no rosto do que pensa ser Apolo. Ele não se opõe, mas fica assustado com a proximidade. Sem paciência, Edilásia tenta pôr fim à cena, até que Paco apresenta Moa (Alinne Moraes) como sua namorada.

“Você me desculpa, você deve estar me achando uma maluca, mas ele é igual ao meu namorado que morreu. Você me entende?”, tenta esclarecer Preta. Após a forte emoção, a maranhense é posta para fora da casa dos Sardinha por Mamuska.

CLIMA PESA ENTRE PACO E MOA

Moa engole tudo a seco, mas percebe um clima esquisito não só pela parte de Preta mas como pela parte de quem pensa ser Apolo. Ela inventa que está passando mal e deixa a sala da casa.

Entretanto, o filho de Edilásia vai atrás da amada para saber o motivo de sua chateação. Moa diz que viu no olhar um clima de amor entre Paco e Preta.

Sem jeito, ele decide contar toda a verdade à namorada e como foi parar na família Sardinha. Moa fica irritada e entenderá que a ideia de Paco é usá-la para esquecer Preta e banca a ofendida.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31