Thomaz trai a equipe e coloca Dinei na eliminação de Ilha Record

Uma torta de climão tomou conta da primeira votação de Ilha Record. Thomaz, líder da equipe Esmeralda, recebeu a incumbência de indicar um oponente direto à prova de eliminação. Ele poderia escolher qualquer um dos outros 12 participantes.

A vantagem foi designada, após os exploradores de Esmeralda vencerem a prova da última segunda-feira (26). Para o espanto dos membros da equipe, Dinei foi escolhido para ir à berlinda, mesmo tendo colaborado para a vitória. A ação foi mal vista pelos dois times.

A justificativa pela indicação não colou para a maioria dos competidores, incluindo o ex-jogador do Corinthians:

“É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu estou pensando. É o Dinei, mesmo sendo da minha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou”, tentou explicar o ex-namorado de Larissa Manoela.

Dinei não aceitou a justificativa e disse que estava sendo escolhido por ser o mais velho da casa, com 50 anos. Thomaz é o mais novo, com 20 anos.

“Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova… Eu achei trairagem total”, devolveu Dinei, chegando a chorar durante uma de suas justificativas.

NADJA PISTOLA

Na eliminação de logo mais, Dinei vai enfrentar Claudinho, que teve cinco votos. Nadja foi a segunda mais votada, com três indicações, e seguiu viva no jogo. Um destes votos foi dado por Laura Keller.

A ex-mulher de Jorge Souza tentou justificar a escolha, mas acabou tomando uma invertida: “Gente, não pode falar… Respeita as normas do programa. Problema de cabeça tem você… Vai tomar seu remedinho, vai… Cala a boca, menina”, respondeu Nadja.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31