Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 30/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 30 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 30 de julho

Preta se desculpa pela invasão e fala que Apolo é igual ao seu ex-namorado. Edilásia fica nervosa e solicita que Preta vá embora. Moa nota que Paco ficou mal quando vê Preta, inventa que esta se sentindo mal e vai embora. Raí questiona a Afonso o motivo dele não se casar com Germana, deixando os dois sem jeito. Felipe perde a paciência ao escutar Preta falando de Paco. Moa fala que inventou o mal estar porque notou que Paco ainda ama Preta. Paco decide contar a Moa quem é. Moa diz para Paco que ele só está com ela para esquecer Preta e o pede que ele deixe-a.

Sal convence Kika a ligar para casa e avisar que está bem. Kika telefona e Nívea solicita que a polícia rastreie a ligação. Eduardo fica sabendo que uma tia sua está vindo ao Rio levando um brilhante enorme para pagar uma cirurgia. Helinho nota que Febrônio incorporou em Cezinha e Tancinha fala que está apaixonada por ele. Febrônio põe Helinho para fora de sua casa. Germana fala para Preta a história dos gêmeos, e solicita não fale de Apolo para Afonso. Afonso chama Otávio passear e ele aceita, irritando Bárbara. Otávio fala para Afonso que nunca quis ofendê-lo. Moa perdoa Paco. Germana fala para Preta que Apolo é irmão de Paco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Advertisement