Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quinta-feira, 29/07/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quinta-feira, 29 de julho. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 29 de julho

Marion joga no ar que Antenor talvez se interesse em olhar o extrato bancário de Olavo. Sem saída, Olavo dá dinheiro à Marion em troca do extrato. Antenor solicita que Fabiana lhe dê duas semanas para ele resolver a situação com a esposa. Fabiana fala que não quer mais que ele se divorcie e faça Ana Luísa sofrer. Antenor abraça-a e fala que não vai desistir dela. Fabiana aceita viajar com Antenor. Isidoro fala com Clemente que necessita pegar o telefone de Daniel. Eloísa fala para Taís que ela mente para Evaldo.

Daniel se reúne com o chef Wagner Alencar, que se recusa a aproveitar os funcionários do restaurante, mas acaba cedendo um pouco. Daniel e Olavo discutem por causa de um funcionário. Taís se nega a quitar o que deve a Evaldo e o trata mal. Taís é grossa com Isidoro, e Hermínia sai em sua defesa. Marion vibra por ter tirado suas joias do penhor. Marion põe Tatiana para fora de sua casa. Isidoro surge para ajudar Taís na mudança. Olavo reconhece Tatiana quando ela entra no hotel para ver Ivan.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement