Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 29/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 29 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 29 de julho

Preta vai atrás de Paco. Moa fica preocupada ao tomar conhecimento que Sal pretende viajar de carro, pois ele é menor de idade e não tem habilitação. Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco banca que não a conhece, diz que ela o esta confundindo com outra pessoa e foge. Paco dá a aliança à Moa. Tony tenta agarrar Bárbara, que se esquiva. Dionísio diz para Edilásia que ama Tina de verdade e que vai fugir de casa se não puder ficar com ela. Edilásia aceita em deixar que Tina siga morando em sua casa.

Sal e Kika são parados numa blitz, mas conseguem escapar. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Preta comunica a Felipe que precisa estar certo de que o homem que viu não era Paco. Kaike diz para Otávio que um dia a situação deles vai melhorar. Bárbara fica sabendo que Tony é alérgico a inseticida. Como forma de vingana, ela espalha inseticida pela casa toda, obrigando-o que ele saia. Preta vai até a casa de Edilásia e vê Paco almoçando com toda a família e Moa.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement