Juliano Cazarré pode perder papel em novela por não tomar vacina e bloqueia comentários

Juliano Cazarré pode ser retirado do elenco de Pantanal, novela que tem previsão para estrear em 2022, na Globo. O ator não gostaria tomar a vacina contra a covid-19.

No ano passado, Cazarré compôs o elenco de Amor de Mãe, onde deu vida a Magno e participou das gravações durante a pandemia, obedecendo a todos os protocolos sanitários. Entretanto, na ocasião, a vacinação contra a doença não havia iniciado.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, Juliano Cazarré não quis tomar o imunizante com medo de ser “chipado”. Vale lembrar que a vacina contra a covid-19 não produz nenhum efeito de chip no corpo humano. Ou seja, trata-se de mais uma das inúmeras falácias da onda de ‘fake news’ instauradas durante a pandemia.

Em um texto no Instagram, Cazarré informou que consultou à equipe de Pantanal, dizendo que havia conseguido a imunidade mesmo sem tomar uma vacina. Vale lembrar que não há estudo científico que comprove essa informação. Após a polêmica, o ator decidiu bloquear os comentários no Instagram.

“Há alguns dias, eu fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade no ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta, e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”, disse nas redes sociais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31