Ilha Record: Nadja incomoda participantes e detona Thomaz: “Simpático demais”

Cientes de que Nadja Pessoa é uma personalidade difícil e que fala tudo o que pensa na cara, alguns participantes do Ilha Record começaram a mirar a artilharia para cima da loira.

Com desempenho abaixo nas provas, Nadja percebeu que está sendo julgada como uma exploradora fraca dentro do reality. Ela já externou isso em duas dinâmicas, na formação das equipes e na criação do pódio, ocorrida nesta terça-feira (27).

Percebendo as movimentações, a ex-mulher de Vinícius D’Black tem ficado recolhida, sem falar com muitos participantes e desenvolvendo amizades apenas com Valesca Popozuda e Mirella, do gêmea Lacração.

CADÊ A TOALHA?

Só que Nadja não aguenta o silêncio por muito tempo. A loira ficou irritadíssima ao perceber que sua toalha pendurada na área externa da Ilha desapareceu. Ela fez um caça às bruxas até descobrir onde estava o objeto: “Alguém pegou minha toalha! Ai, que saco, alguém pegou”, disparou em alto e bom som.

https://twitter.com/ilharecord/status/1420200657852715010

“Sou bem nojentinha com isso! Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei! Não sou de ficar falando por trás”, acrescentou a loira. Laura Keller ironizou a oponente: “É tudo ou Nadja“, recordando o nome da programa da loira no PlayPlus, após a saída de A Fazenda 11.

A batata de Nadja está assando. Pertencente à equipe Rubi, liderada por Claudinho, o nome da loira está circulando entre membros do seu time, caso seja necessária uma votação entre eles.

Tentando se aproximar, Thomaz, líder da equipe Esmeralda, buscou diálogo com Nadja. Entretanto, acabou tomando uma invertida da loira: “Você é simpático demais”, disse ela, acrescentando que acredita que muita simpatia não é sinônimo de sinceridade.

PERDEU A ESTREIA? CONFIRA O RESUMO DO QUE ROLOU EM ILHA RECORD!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31