Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 28/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 28 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 28 de julho

Afonso diz à Preta que não se importa se Raí é filho de Paco ou não, pois considera-o seu neto de qualquer forma. Germana fica contente com a ação de Afonso. Paco pede a Moa em casamento e ela aceita. Kika indica a Sal que eles peguem o dinheiro que Moa lhes deu e apostem num cavalo, para tentar multiplicá-lo. Felipe diz para Germana que sabe que Preta não vai querer casar com ele. Raí solicita que Preta se case com Felipe.

Bárbara joga charme para Kaike, que a ignora. Kika escolhe um cavalo, que ganha a corrida. Nívea solicita que a polícia ache Kika e Sal. Edilásia fica sabendo que Dionísio está namorando Tina e fica irritada. Kika e Sal compram um carro. Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta comunicam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vai ao mesmo shopping para se candidatar a uma vaga de vendedora. Preta vê Paco e fica em choque.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement