“Você é ridícula!”: Rayssa brilha e bordão de Everaldo Marques polemiza

Narrando o skate em TV aberta, Everaldo Marques chamou a atenção do público ao usar o bordão “você é ridícula” para comemorar a medalha de prata Rayssa Leal na madrugada desta segunda-feira (26), na Globo.

“O Brasil vibrando com Rayssa Leal. Ela nasceu ‘fadinha‘ [apelido da atleta] para o skate e hoje se transforma na rainha do skate brasileiro. Rayssa Leal, você é ridícula”, disparou o narrador.

Quem aprecia as narrações de Marques na TV por assinatura já sabe que o bordão é uma ironia para enaltecer atletas que se destacam nas suas coberturas. Entretanto, tiveram usuários no Twitter que se assustaram com a frase do narrador para a adolescente, de 13 anos.

“O Brasil que hoje não dorme! No Japão, na tela para você! De prata, com sabor de ouro do Brasil, vem Rayssa. Rayssa Leal, para alegrar o Brasil inteiro. Que a eternidade te abrace. Orgulho de Imperatriz, do Brasil”, completou.

Entre confusos e conscientes com o tom do bordão, o assunto foi um dos mais comentados entre os brasileiros no Twitter nesta segunda-feira (26).

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV/ Divulgação – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31