Rodrigo e Lúcio batem boca e brigam após depressão de Ana, em A Vida da Gente

A vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em um verdadeiro furacão, após desistir de se casar com Lúcio (Thiago Lacerda). A discussão com Manuela (Marjorie Estiano) e a paixão por Rodrigo (Rafael Cardoso) fizeram com que a tenista entrasse em uma verdadeira depressão.

Tentando se manter afastado, Lúcio acabou sendo surpreendido por Celina (Leona Cavalli) ao ouvir sobre o estado psicológico da ex-noiva. Tocado mais uma vez com o drama de Ana, Lúcio vai até Gramado saber o real quadro da amada. Por lá, ele acaba se esbarrando com Rodrigo, que insiste em reatar a relação com a mãe de Júlia (Jesuela Moro).

CLIMA ESQUENTA

Abalado com a situação, o médico dirá ao arquiteto que ele não joga limpo, ciente das amarras do passado. Rodrigo não deixa por menos: “Se a Ana desistiu do casamento é uma escolha dela. E ela tem o direito de escolher o que é melhor pra ela”, dispara.

“Então você é o melhor pra ela?”, questiona Lúcio, em tom de ironia. Ele acrescenta: “Eu não acho que você seja melhor para a Ana. Aliás, eu não consigo dizer para qual das duas você pode ser melhor”, conclui.

“Você não sabe nada da minha vida. A minha história com a Ana começou muito antes de você sonhar em aparecer. E minha história com a Manuela não admito que você desqualifique o que foi de mais importante e de mais sagrado na minha vida”, responde Rodrigo, na defensiva. Os dois, por pouco, não chegam às vias de fato.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31