Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 27/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 27 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 27 de julho

Preta diz para Afonso que não há necessidade de adotar Raí, que já é seu neto. Afonso solicita que Preta avalie sua proposta. Sal fica feliz ao ver Paco e Moa juntos. Germana fica feliz ao tomar conhecimento da decisão de Afonso. Bárbara fica irada ao descobrir. Kika bate de frente com Nívea e foge de casa. Nívea solicita que Brad traga Kika de volta de qualquer jeito. Germana aconselha Preta a pensar na proposta de Afonso.

Verinha faz drama e Ulisses acaba perdoando-a. Sal deseja fugir com Kika. Raí confessa para Preta que ama Afonso e ela decide permanecer no Rio. Bárbara e Afonso batem boca. Moa garante que vai ajudar Sal e Kika. Felipe pede Preta em casamento e lhe dá um dia para pensar. Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta aceita que Afonso adote Raí.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement