Ilha Record: Tretas, beijo gay e barracos. Saiba tudo sobre o reality!

Nem bem estreou e o Ilha Record é o novo “queridinho” das redes sociais. As chamadas do reality, lançadas na última segunda-feira (19) está gerando um disse me disse entre o público.

Especialmente, após o casamento do Pyong, um dos participantes do jogo, com Sammy chegar ao fim. O ex-BBB foi flagrado deitado ao lado de uma mulher durante uma divulgação de Ilha Record.

O formato foi todo desenvolvido pela emissora, que lançará Sabrina Sato no comando. Ao todo, serão 45 dias de jogo, aproximadamente, até que estreie A Fazenda 13. Toda a disputa foi previamente gravada e apenas a final será realizada ao vivo.

Além da separação, outras fofocas estão vazando: uma delas é que Nadja Pessoa teria reprovado um beijo gay entre Antonela e Laura Keller, suas adversárias.

Ainda não se sabe se o conteúdo irá ao ar, já que a Record tenta passar uma imagem conservadora. Sem contar, claro, a ligação com a Igreja Universal e ala de bispos na TV, que ficam de cabelo em pé quando o assunto é homossexualidade.

Um dos vídeos de divulgação mostra Nadja brigando com boa parte dos participantes. Outra que surge bem exaltada é Valesca Popozuda, que apareceu brigando com MC Negão da BL.

A DISPUTA

Os participantes, que serão chamados de “exploradores”, terão como objetivo juntar pedaços de um mapa ao longo da temporada. Eles vão receber a visitação do “guardião”, o misterioso habitante da Ilha.  Seu objetivo será levar alguma mensagem que bote fogo na disputa.

Um calendário vai marcar a rotina do Ilha Record. Às segundas-feiras, haverá a divisão e as provas em equipes. Todas as semanas os grupos serão remontados.

Às terças, as equipes terão uma nova atividade e receberão um bônus. Às quartas-feiras, a votação para ida ao exílio será feita.

Às quintas, os participantes indicados disputam o desafio da sobrevivência. Os perdedores irão para o exílio e terão funções importantes no andamento do jogo.

Às sextas-feiras, os jogadores ativos no jogo voltam à vila e os eliminados chegam ao exílio. O sábado será o dia da recompensa da semana ao grupo que segue na Ilha e a festa.

No fim da temporada, os exploradores sobreviventes terão que tentar encontrar o tesouro na Ilha. Na final ao vivo, o participante que tiver mais pontos nessa caça ao tesouro vai levar o grande prêmio de R$ 500 mil. O público escolherá um outro explorador para levar R$ 250 mil.

PARTICIPANTES

Ao todo, treze participantes jogam no Ilha Record: Antonela (38), ex-BBB2; Any Borges (26), DJ; Claudinho Matos (28), empresário; Dinei (50), ex-jogador de futebol; Laura Keller (34), influencer e DJ; Lucas Selfie (26), produtor e youtuber; MC Negão da BL (23); Mirella (21), ex-gêmeas Lacração; Nadja Pessoa (31), influencer; Nanah (34), cantora; Pyong Lee (28), youtuber e hipnólogo; Thomaz Costa (20), ator; Valesca Popozuda (42), cantora.

O Ilha Record vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (26), a partir das 22h45, após Topíssima.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31