Saiba como assistir o show de Zezé Motta no Dia da Mulher Negra, produzido no Rio

Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira vai soltar a voz para o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. O espetáculo “Zezé Motta – Mulher Negra” acontece neste domingo (25), de forma virtual, recordando a memória de mulheres que lutaram por uma sociedade igualitária, como a líder quilombola Tereza de Benguela.

“Bom dia meu povo, e viva o 25 de julho, o Dia da Mulher Negra. O meu, o seu, o nosso dia… Viva Tereza de Benguela, o legado que ela nos deixa, e tantas outras mulheres que foram inspiradoras e importantes na construção da nossa história”, escreve Zezé em suas redes sociais.

ZEZÉ MOTTA – MULHER NEGRA: SAIBA COMO ASSISTIR

Além de Zezé soltar a voz, outras personalidades vão contribuir com seus depoimentos, casos de Camila Pitanga, Iza, Camilla de Lucas e Cacau Protázio.

O conteúdo entrará no ar a partir das 17h em transmissão no canal TV L!Ke e através do canal do Teatro Bradesco no Youtube. Zezé Motta cantará grandes sucessos como Xica da Silva, Canta Brasil, de Gal Costa, e Crioula, de Moraes Moreira.

A obra tem roteiro e direção de Yasmin Thayná. O evento terá como cenário Santa Teresa, com vista para o Pão de Açúcar. Confira o teaser de Zezé Motta – Mulher Negra.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31