Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta segunda-feira, 26/07/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta segunda-feira, 26 de julho. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 26 de julho

Fabiana abre a porta para Ana Luísa. Antenor tenta passar pela janela para o outro quarto, cai e faz com que Sérgio o leve para o hospital. Iracema ironiza Virgínia não ter conseguido o apartamento. Lucena e Cleonice ficam felizes com o namoro de Taís e Hugo. Eloísa dá apoio a Evaldo a vender suas joias, pois não gosta de Taís. Cibele, Harry e Marion veem Taís e Hugo. Antenor surge machucado e fala para a esposa que foi atropelado. Hugo promete ser generoso com Taís, se o pai acreditar no namoro dos dois.

Fred e Camila se beijam pela primeira vez. Taís diz a Cássio que fez muitos contatos. Jáder manda Bebel faturar para pagar a dívida que já tem com ele, senão vai para a rua. Camila fala para Susaninha que não está empolgada por Fred. Heitor aceita a proposta de Fred. Olavo se nega a dar dinheiro a Marion. Taís simula ir ao aeroporto com Hugo, que embarca com Felipe. Paula dá a Valderez o seu novo número de telefone. Daniel fala para Ana Luísa sobre seu amor por Paula. Marion vai à casa de Taís.

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement