Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 26/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 26 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 26 de julho

Sal solicita que Paco acione um médico para atender Moa, deixando-a irritada. Otávio diz para Afonso que o odeia, deixando-o magoado. Bárbara elogia Otávio por ter feito o que ela ordenou. Kaike diz para Preta que não pode ajudá-la. Bárbara vê Preta na casa de Kaike. Germana dá apoio a Afonso. Paco fica sabendo que Moa corre risco de vida e comunica que não vai desistir dela. Thor apresenta Roxane, sua nova namorada, à Edilásia. Tina fica irada, pois Dionísio se nega a contar a Edilásia que eles estão namorando.

Tony acerta com Bárbara para dar um susto em Preta para que ela decida voltar para São Luís. Os capangas de Tony atacam Preta e a ameaçam. Afonso vai visitar Raí e eles se divertem juntos. Germana solicita ver Apolo, deixando-o balançado. Preta conta à Germana que foi atacada e diz que quer voltar para o Maranhão. Paco solicita que Moa o deixe ficar a seu lado e ela cede. Afonso questiona a Raí se ele deseja ser adotado por ele.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement