Confira o resumo da semana de Sonho Meu no Viva entre 26 e 31 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Sonho Meu. A trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte.

Capítulo de segunda-feira, 26 de julho

 Jorge indica a Lucas para que tire Cláudia da cabeça. Cláudia fala para Alice que segue amando Lucas, mas não quer envolvê-lo em seus problemas. Lalesca desmaia quando retorna ao orfanato. A médica Helena ordena que leve Lalesca para exames, mas Fiapo não atende o pedido. Elisa se nega a dar a Tio Zé notícias sobre a mãe de Carolina. Jorge nota Mariana no convento. Elisa fala com Polaca que o irmão Geraldo está preso no Rio. Tio Zé vai ao Rio e vê Geraldo em uma delegacia.

Capítulo de terça-feira, 27 de julho

Geraldo fala para Tio Zé que não sabe onde Cláudia se encontra. Paula ordena que Cláudia se mantenha longe de Lucas. Tio Zé consegue liberar Geraldo e o leva a Curitiba. Lucas vê Cláudia e Jorge em um bar e beija Lúcia para fazer ciúmes. Jorge pega uma echarpe de Cláudia e a deixa em seu quarto para que Lucas perceba. Lalesca não reconhece Geraldo. Através dos depósitos que Cláudia faz, Tio Zé fica sabendo que ela mora em Curitiba. Helena fala para a Tio Zé que Carolina está doente.

Capítulo de quarta-feira, 28 de julho

Helena conta que Carolina precisa fazer uma série de exames. Cláudia fala para Lucas que deu a echarpe a Jorge. Geraldo fala para Tio Zé que, enciumado, deu uma facada em Cláudia e ameaçou matar Carolina se ela não se afastasse da filha. Lalesca está febril e sonha com a mãe. Jorge contrata Mariana para trabalhar como enfermeira na clínica. Lucas fala para Jorge que ele pode ficar com Cláudia. Tio Zé e Lalesca veem Cláudia na porta do banco. Cláudia fica emocionada ao ver a filha.

Capítulo de quinta-feira, 29 de julho

Cláudia diz que nunca mais se afastará de Carolina. Geraldo fica bêbado no bar de Polaca. Tio Zé fala para Cláudia que ela precisa procurar a Justiça para ficar com a guarda da filha. Magnólia acredita quando Lucas fala que vai casar com Lúcia. O Amo Novelas ainda conta mais: Cláudia fala para Alice que encontrou a filha. Tio Zé se nega a falar a Geraldo onde Cláudia está e orienta Cláudia a evitar Geraldo. A assistente social detalha para Cláudia que ela só pode levar Carolina com ordem do juiz.

Capítulo de sexta-feira, 30 de julho

A assistente social diz para Cláudia que ela pode entrar com um pedido de posse mostrando que não há antecedentes que a impeçam de ficar com a filha, e permite que ela leve Carolina para passear. Magnólia acerta um jantar para forçar Lucas a oficializar o noivado com Lúcia. Jorge ordena que Guerra cancele o jantar, ameaçando-o com um erro médico que cometeu no passado. Cláudia decide fugir com Carolina para longe de Geraldo e agenda um almoço com Jorge para conseguir a grana para tentar fugir.

Capítulo de sábado, 31 de julho

Cláudia consegue que Jorge lhe dê um anel de brilhante. Giácomo monta uma encenação para se trancar no quarto com Aída e quase é flagrado por Paula. Cláudia diz que passará a noite com Jorge e chega atrasada à audiência com o juiz. Tio Zé diz para Geraldo que não sabe onde Cláudia mora. Cláudia vende o anel e diz para Carolina que vai levá-la para casa assim que o juiz autorizar. Jorge solicita à Cláudia que use o anel. Geraldo invade o orfanato.

Confira outros capítulos de Sonho Meu!

PERDEU OUTROS CAPÍTULOS? CONFIRA!

PRIMEIRO CAPÍTULO: segunda-feira, 12 de julho

Em Curitiba, a pequena Carolina sofre com os tratamentos de tia Elisa. No Rio, Cláudia foge de seu ex-marido Geraldo, que tenta agredi-la. Ela embarca para Curitiba em busca de trabalho em uma fábrica de brinquedos e acaba se envolvendo com Lucas, o herdeiro da empresa. Jorge, irmão de Lucas, fica de olho na presidência da fábrica e faz com que sua avó Paula ache que Lucas é irresponsável.

Elisa leva Carolina para um orfanato. Cláudia decide encontrar Lucas em uma festa em homenagem a Jorge, mas não revela à amiga Alice os segredos que envolvem sua vida. Carolina provoca, sem querer, um incêndio no orfanato. Mariana reaparece e insiste com Paula que vai contar que Jorge é seu filho. Cláudia e Mariana chegam à festa.

Capítulo de terça-feira, 13 de julho

Carolina foge do orfanato após o incêndio. Mariana não consegue falar com Jorge. Lucas leva Cláudia para casa e acha esquisita sua emoção ao passar pelo orfanato incendiado. Carolina anda sozinha pelas ruas. Elisa é comunicada que Carolina fugiu. Paula não aceita que Jorge abandone a Medicina para substituir Lucas na fábrica. Mariana comunica à Paula que não vai desistir de falar a verdade a Jorge. William fala para Paula que Lucas está se envolvendo com uma empregada da fábrica. Carolina se abriga em uma casa abandonada.

Capítulo de quarta-feira, 14 de julho

Tofe, o cachorro de Carolina, a identifica e late em direção à casa. Lucas leva Cláudia para a oficina de brinquedos. Mariana se consulta com Jorge, mas não revela sua identidade. Lucas bate bocacom Paula e Jorge dá um remédio para que a avó passe mal. Guerra, médico de Paula e aliado de Jorge, acusa Lucas de por pouco matar Paula. Jorge ordena que William demita Cláudia em nome da avó e indica que Lucas cancele a demissão. Paula afasta Lucas da diretoria.

Capítulo de quinta-feira, 15 de julho

Paula nomeia William para a vaga de Lucas e ele comunica que a demissão de Cláudia é irrevogável. Lucas diz à Cláudia que vai dar um jeito e solicitar dinheiro emprestado à Lúcia. Carolina retorna para a casa abandonada. William indica o nome de Jorge para comandar a fábrica, mas Paula interrompe a reunião para receber Mariana. Paula desafia Mariana a falar a verdade na frente de Jorge. Carolina fica nervosa quando um idoso entra na casa abandonada.

Capítulo de sexta-feira, 16 de julho

Paula apresenta Mariana a Jorge como uma antiga babá e ela não se encoraja de contar a verdade. Tio Zé, o dono da casa, conquista a confiança de Carolina e passa a chamá-la de Lalesca. Lucas inicia os preparativos para uma festa. Paula não aceita a nomeação de Jorge. Lucas ordena que Cláudia se prepare para a festa. Carolina escapa, mas acaba retornando para a casa de Tio Zé. Lucas pede a mão de Cláudia em casamento na frente de todos os convidados. Cláudia não aceita e deixa o local.

Capítulo de sábado, 17 de julho

Lucas fica em choque com a atitude de Cláudia e Paula e se revolta com o neto. Mariana manda uma carta para Jorge e toma vários comprimidos. Cláudia fala para Alice que fugiu de Lucas porque é casada. Lalesca solicita a Tio Zé para não retornar para a casa de Elisa. Mariana é socorrida na clínica e Jorge fica desconfiado quando ela, inconsciente, fala sobre uma carta.

Capítulo de segunda-feira, 19 de julho

Jorge ordena que Giácomo esconda a correspondência. Lalesca sai escondida na carroça de Tio Zé. Cláudia decide fugir rumo ao Rio de Janeiro. Jorge não encontra a carta e fica preocupado quando Giácomo garante que tinha um envelope endereçado a ele. Jorge vasculha a casa de Mariana, mas não acha nada. Tio Zé leva Lalesca e Trigo a um parque de diversões. Lucas intercepta o ônibus de Cláudia.

Capítulo de terça-feira, 20 de julho

Cláudia se nega a seguir com Lucas e mantém a viagem. Cláudia desiste da fuga e fala para Alice que algo muito forte a prende à cidade. Tio Zé leva Lalesca a uma festa polonesa. Jorge acha nos pertences de Mariana uma foto onde aparecem três crianças. Elisa segue Tofe e acha a mochila de Carolina na casa de Tio Zé. Jorge pega uma amostra do sangue de Mariana e outra sua.

Capítulo de quarta-feira, 21 de julho

Jorge envia as duas amostras para um laboratório nos EUA. Tio Zé é preso e Carolina entregue a Elisa. Elisa fala para a assistente social que a mãe abandonou Carolina e seu irmão a deixou aos seus cuidados. Cláudia arruma um emprego em uma sapataria. Carolina inocenta Tio Zé, mas ele é acusado de esconder uma menor. Carolina é levada para outro orfanato. Jorge recebe o resultado do exame confirmando que Mariana é sua mãe biológica.

Capítulo de quinta-feira, 22 de julho

Jorge fica mal com a revelação e embarca para o Rio. Cláudia não cede às investidas do novo patrão e é demitida. Guerra dá alta a Mariana. Tio Zé é liberado. No Rio, Jorge pede para que Varela descobra o que aconteceu no passado e solicita para ele dar um fim à pessoa que pegou a carta de Mariana. Fiapo não deixa que Tio Zé visite Lalesca. Jorge retorna para casa e disfarça seu ódio por Paula. Cláudia vê Lucas na festa onde está trabalhando como recepcionista.

Capítulo de sexta-feira, 23 de julho

Lucas identifica Cláudia e ela escapa, disposta a se afastar de Lucas. Jorge nota a paixão de Lucas por Cláudia e decide agir. Cláudia aceita a oferta de emprego de Jorge. Trigo é levado para o mesmo orfanato que Carolina. Jorge monta uma situação para que Paula pense que Lucas é o responsável pela recontratação de Cláudia e promete à avó separar os dois. Jorge solicita a Cláudia para conversar sobre o irmão, e Lucas vê os dois deixando o prédio.

Capítulo de sábado, 24 de julho

Lucas vai atrás de Jorge e Cláudia. Cláudia não fala para Jorge o motivo que a fez não aceitar o pedido de casamento de Lucas. Lucas não consegue falar com Cláudia e bate de frente com Jorge quando retorna para casa. Cláudia volta a trabalhar na fábrica e Lucas agenda um encontro no parque. Fontana diz para Jorge que abrigou Mariana em um convento. Lalesca consegue encontrar Tio Zé e solicita a ele que encontre sua mãe. Jorge vai ao parque e mente para o irmão que Cláudia não quer mais vê-lo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Advertisement