Confira o resumo de Paraíso Tropical no Viva entre 26 e 31 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Paraíso Tropical. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 15h, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona Paraíso Tropical vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 26 de julho

Fabiana abre a porta para Ana Luísa. Antenor tenta passar pela janela para o outro quarto, cai e faz com que Sérgio o leve para o hospital. Iracema ironiza Virgínia não ter conseguido o apartamento. Lucena e Cleonice ficam felizes com o namoro de Taís e Hugo. Eloísa dá apoio a Evaldo a vender suas joias, pois não gosta de Taís. Cibele, Harry e Marion veem Taís e Hugo. Antenor surge machucado e fala para a esposa que foi atropelado. Hugo promete ser generoso com Taís, se o pai acreditar no namoro dos dois.

Fred e Camila se beijam pela primeira vez. Taís diz a Cássio que fez muitos contatos. Jáder manda Bebel faturar para pagar a dívida que já tem com ele, senão vai para a rua. Camila fala para Susaninha que não está empolgada por Fred. Heitor aceita a proposta de Fred. Olavo se nega a dar dinheiro a Marion. Taís simula ir ao aeroporto com Hugo, que embarca com Felipe. Paula dá a Valderez o seu novo número de telefone. Daniel fala para Ana Luísa sobre seu amor por Paula. Marion vai à casa de Taís.

Capítulo de terça-feira, 27 de julho

Marion comunica para Taís que Harry é comprador de uma cadeia americana. Taís apresenta o site que criou para o fictício designer italiano. Daniel fala para Ana Luísa que não vai desistir de Paula. Marion joga uma isca e Taís cai em uma mentira. Sandra passa dados de Paula para Sobral. Taís fala para Evaldo que talvez surja uma encomenda grande para uma feira de artesanato fora do Rio. Cláudio não acha mais referência alguma sobre o designer. Marion fala para Taís que ela é uma pessoa de má confiança.

Camila não atende Fred, para tristeza de Neli. Paulo comunica à Taís que o proprietário do apartamento deve entrar com uma ação de despejo contra ela. Ivan solicita a Olavo que lhe arranje um emprego melhor. Olavo indica que ele lave os banheiros. Ivan fala com Tatiana que Olavo deve estar metido em encrenca para ter vendido o carro. Antenor fica sem paciência por não conseguir falar com Fabiana. Fabiana fica com sentimento de culpa em relação à Ana Luísa. Cássio solicita conversar com Taís.

Capítulo de quarta-feira, 28 de julho

Cássio quer saber sobre os problemas de dinheiro de Taís. Ela fala que está com aluguel e condomínio atrasados e que tem dívidas com o banco. Ivan fala com Marion que Olavo deve estar com algum problema. Cássio resolve dar dinheiro para que Taís quite as suas dívidas e a chama para morar em sua casa, até ela conseguir novo apartamento. Taís fica emocionada. Daniel quer que seja criado um prazo para a demissão dos empregados. Olavo quer a demissão imediata. Antenor aceita a proposta de Daniel.

Marion se reúne com Ana Luísa. Marion quer saber sobre o fato de Ana Luísa não trabalhar e ela fica tocada. Sobral não descobre nada e Daniel acredita que a única chance de achar Paula é através de Taís. Marion faz cópia de extrato bancário de Olavo. Clemente apóia a decisão de Heitor. Fred fala para Olavo que viu Marion na portaria. Antenor vai à casa de Fabiana. Olavo faz um escândalo ao ver Marion em sua casa, mas fica mal quando ela lhe mostra o extrato bancário.

Capítulo de quinta-feira, 29 de julho

Marion joga no ar que Antenor talvez se interesse em olhar o extrato bancário de Olavo. Sem saída, Olavo dá dinheiro à Marion em troca do extrato. Antenor solicita que Fabiana lhe dê duas semanas para ele resolver a situação com a esposa. Fabiana fala que não quer mais que ele se divorcie e faça Ana Luísa sofrer. Antenor abraça-a e fala que não vai desistir dela. Fabiana aceita viajar com Antenor. Isidoro fala com Clemente que necessita pegar o telefone de Daniel. Eloísa fala para Taís que ela mente para Evaldo.

Daniel se reúne com o chef Wagner Alencar, que se recusa a aproveitar os funcionários do restaurante, mas acaba cedendo um pouco. Daniel e Olavo discutem por causa de um funcionário. Taís se nega a quitar o que deve a Evaldo e o trata mal. Taís é grossa com Isidoro, e Hermínia sai em sua defesa. Marion vibra por ter tirado suas joias do penhor. Marion põe Tatiana para fora de sua casa. Isidoro surge para ajudar Taís na mudança. Olavo reconhece Tatiana quando ela entra no hotel para ver Ivan.

Capítulo de sexta-feira, 30 de julho

Olavo expulsa Tatiana. Tatiana fala que vai visitar Joana e ameaça dar queixa. Ivan e Tatiana se encontram na suíte. Antenor manda Daniel se preparar, pois seu futuro está traçado por ele. Taís fala para Isidoro que o rapaz que lhe deu o número de telefone era bonito e pobre e que ela jogou o papel fora. Ivan solicita mais champanhe para se divertir com Tatiana. Zé Luiz fala que Isidoro sofreu um acidente, tem problemas e aguarda, há anos, sua indenização do Grupo Cavalcanti.

Isidoro fala que sumiram com a prova de sua inocência. Belisário sai para jogar pôquer. Iracema promete ajudar Neli a se aproximar de Fred e Camila. Antenor beija Ana Luísa. Belisário perde no jogo, mas chega com flores. Isidoro arranja um carro para fazer a mudança de Taís. Tiago e duas arrumadeiras entram na suíte e dão de cara com Ivan e Tatiana. Daniel dá uma segunda chance a Ivan. Taís pega um táxi, Daniel a vê e solicita que ela abra a janela.

Capítulo de sábado, 31 de julho

Taís ordena que o motorista arranque com o carro. Daniel e Lucas seguem o táxi, mas acabam perdendo o veículo de vista. Taís chega em casa e fica sabendo que a chave ficou com Isidoro. Daniel anota a placa do táxi. Fred manda Heitor comprar bebidas de uma distribuidora sem referências, mas com preços baixos. Raul fica ma ao tomar conhecimento que está sendo testado e comete um erro. Clemente comunica à Hermínia que Lúcia irá passar o fim de semana no Rio. Taís não gosta ao ver Isidoro e Cássio conversando. Antenor, sem perceber, confirma com Fabiana a viagem para o mesmo dia de seu aniversário de casamento.

Ana Luísa fala com Marion que vai comemorar 34 anos de casada em um jantar íntimo com o marido, como faz todos os anos. Antenor comunica que vai viajar. Ana Luísa esconde a sua tristeza. Eloísa cobra o dinheiro que Taís deve a Evaldo, senão falará tudo para Cássio. Taís dá uma pista a Isidoro sobre Paula, que decide ir à Bahia. Um cliente ameaça processar o hotel por conta do uísque servido no frigobar. Valderez acha a caixa onde Amélia guardava as lembranças. Antenor pede desculpas à Ana Luísa por não ter se recordado do aniversário de casamento e comunica que vai cancelar a viagem. Olavo procura Ivan, irado. Taís propõe se casar com Hugo.

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

PERDEU OUTROS CAPÍTULOS? CONFIRA!

Capítulo de segunda-feira, 12 de julho

Silveira ordena levar todos os presentes no bordel para a delegacia. Bebel simula ser uma moça da igreja ao policial, que a manda sair do local. Marisa solicita fotografar Antenor e Belisário juntos. Os rapazes que responderam ao anúncio se negam a ir embora. Dinorá põe os rapazes no apartamento de Dolores, falando que ela irá pagá-los. Marion registra um comentário de Ana Luisa sobre uma fruteira. Amélia fala para Paula que não é sua mãe verdadeira, manda que ela vá atrás do avô e mal consegue terminar a frase, pois morre na sequência. Marion fotografa Antenor e Fabiana juntos no estacionamento.

Umberto fala para Joana que Heitor será despedido. Daniel é comunicado que Paula telefonou e que a mãe dela morreu. Bebel e Valderez batem boca no velório de Amélia. Paula envia um recado para Daniel não ir ao enterro. Telma finge ter sido picada por uma abelha, e Vítor fotografa quando Daniel se aproxima para ajudá-la. Dolores fica irado ao ver os rapazes em seu apartamento e os manda embora. Os rapazes vão atrás dela, porque ela se nega a pagá-los. Marion faz chantagem com o motorista de Ana Luísa e o ordena pegar a fruteira da patroa. Daniel vai ao cemitério e vê Paula só à beira do túmulo.

Capítulo de terça-feira, 13 de julho

Daniel dá um abraço em Paula. Jáder entrega a chave da suíte de Daniel para Telma. Fabiana revela para Tiago e Rodrigo que vai passar o dia com Antenor, mas ele desmarca. De propósito, Marion estraga um pedacinho do vestido que usou na festa de Antenor para conseguir reaver, com a loja onde o comprou, o dinheiro que Cláudio lhe deu de empréstimo. Sérgio entrega a fruteira para Marion. Neli solicita que Joana não revele nada a Heitor. Virgínia pensa em mudar e Tiago conta que há apartamento vago no Copamar.

Paula e Daniel marcam um encontro. Telma e outras mulheres preparam uma festa com turistas na suíte ao lado da de Daniel. Daniel chama Paula para ir para ao Rio com ele. Paula nada conta sobre Amélia e aceita. Paula e Daniel agendam um encontro no aeroporto. Silveira invade a festa e descobre Telma, fingindo-se assustada, na suíte de Daniel. Ela fala que ele saiu pela janela. Virgínia reconhece Iracema, que comunica ser a síndica do prédio. Silveira prende Daniel, quando ele chega ao hotel. Vítor fotografa. Bebel fala para Jáder que Daniel estava com Paula e que, se ela for à delegacia, tudo dará errado. Olavo decide impedir que Paula salve Daniel.

Capítulo de quarta-feira, 14 de julho

Paula fala para Valderez que Daniel vai auxiliá-la a encontrar seu avô. Daniel bate boca com Silveira e é preso por desacato à autoridade. Iracema comunica à Virgínia que o apartamento já foi alugado. Jáder solicita informações sobre Paula. Bebel promete ajudá-lo se levá-la para o Rio. Valderez fala para Paula que Daniel não a aceitará se tomar conhecimento do trabalho de sua mãe. Jáder fala para Olavo que Daniel e Paula vão viajar para o Rio.

Silveira fica revoltada quando Telma fala o que Daniel a obrigou fazer. Rodrigo fala com Fabiana que Ana Luísa acredita que ela é a mulher ideal para Daniel. Olavo edita uma gravação de Daniel. Paula espera Daniel no aeroporto. Daniel solicita a Silveira que telefone para Paula, pois ela é seu álibi. Telma simula um ataque de medo ao ver Daniel, que é preso de novo. Bebel se encontra com Paula no aeroporto e fala que Daniel ficou sabendo sobre sua mãe. Paula fica angustiada por Daniel ficar sabendo toda a verdade.

Capítulo de quinta-feira, 15 de julho

Paula está certa que Daniel não quer mais nada com ela. Silveira pede que Nei procure Paula para checar o álibi de Daniel. Olavo telefona para Paula do celular de Daniel. Paula escuta e fica em choque com a voz de Daniel dizendo que nunca mais quer vê-la na sua frente. Paula cai no choro. Jáder simula ser um representante do hotel na Amazônia. Bebel fala que não quer mais o emprego e indica Paula. Ela aceita o emprego e embarca. Olavo sorri, vitorioso. Jáder paga a Telma e Vitor e pede que ele entregue as fotos na delegacia. Daniel vê Silveira falando com Vitor. Silveira entra com o pedido de prisão preventiva de Daniel.

Marion leva a fruteira de presente à Ana Luísa. Fabiana fala que Daniel foi preso. Xavier acredita que ele é culpado. Ana Luísa o defende. Antenor decide ir à Bahia com Fabiana. Daniel fica preocupada com o sumiço de Paula. Marion é convocada por Ana Luísa para organizar o coquetel da ONG. Vidal fala para Neli que Olavo contratou um jovem executivo. Fred fica encantado por Camila. Ana Luísa não entende nada quando fica sabendo que a fruteira que estava na festa sumiu. Paula divide quarto com Gilda no hotel no Amazonas. Daniel fica espantado com a chegada de Antenor.

Capítulo de sexta-feira, 16 de julho

Antenor solicita que Daniel revele tudo o que aconteceu. Bebel festeja a nova vida que terá no Rio de Janeiro. Daniel fala que o golpe pode ter sido arquitetado por Amélia. Olavo é solidário com Daniel. Antenor diz acreditar na inocência de Daniel. Nereu fica preocupada com o filho e Ana Luísa tenta acalmá-lo. Paula não acha seu celular. Joana recrimina Neli por ter ido atrás de Vidal. Fred adquire uma pulseira e ordena entregar na casa de Camila. Daniel é liberado. Olavo fica decepcionado, mas banca o dissimulado. Elisa fala para Daniel que Paula é filha de Amélia.

Jáder fala para a Olavo que está com o telefone de Paula e que Daniel jamais vai descobrir para onde ela foi. Daniel solicita para Sandra dizer à Paula, caso ela entre em contato, que ele não se importa com o fato de Amélia ser sua mãe. Daniel diz para si mesmo que vai achar Paula. Neli pede que Camila devolva a pulseira. Olavo busca entregar a foto de Daniel sendo preso a Cipriano. Antenor entra na sala, ele é obrigado a jogar o envelope fora e Sheila o destrói acreditando se tratar de lixo. Antenor fala para Olavo e Daniel que sabe quem montou o golpe.

Capítulo de sábado, 17 de julho

Antenor fala que Telma arquitetou tudo para tirar dinheiro de Daniel. Olavo fala para Fred que ele será seu aliado na subida na empresa. Jáder embarca com Bebel. Daniel contrata Sobral para ficar sabendo tudo sobre Telma e Vitor e para desvendar o paradeiro de Paula. Neli muda de atitude quando fica sabendo que Fred está em reunião com Olavo e vai trabalhar na empresa. Raul escuta Olavo dizer que os gerentes regionais serão demitidos e comunica a Heitor. Neli entrega a pulseira à Camila.

Iracema solicita a Vidal que não alugue o apartamento para Virgínia. Jáder hospeda Bebel em um apartamento pequeno e não a deixa sair enquanto resolve algumas pendências com Olavo. Olavo solicita que Jáder arranje uma cópia da foto da prisão. Sérgio respira aliviado quando Ana Luísa fala que não vai se preocupar mais com o sumiço da fruteira. Vítor fala que deletou a foto. Daniel vê Vitor e vai atrás dele. Os dois brigam e Vitor, acuado, fala onde trabalha o namorado de Telma. Daniel vê Telma entrando na casa noturna.

Capítulo de segunda-feira, 19 de julho

Vítor quer dinheiro para não revelar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par. Daniel segue Telma, mas é proibido pelos seguranças da boate, a mando de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital. Jáder dá orientações à Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, esperando notícias. Paula sonha com Daniel.

Fred aguarda na porta do prédio e fala com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel retorna para casa. Olavo fica temerosa com a reunião de acionistas e avisa Fred que precisa ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu conta para Daniel que viu Telma entrar em casa. Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e dispara sua ira. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica irritada e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel.

Capítulo de terça-feira, 20 de julho

Telma fala que foi a responsável pelo o golpe e solicita R$ 20 mil para alterar a versão à polícia. Daniel promete levar o dinheiro no dia seguinte. Bebel se diverte na praia. Daniel gravou o diálogo com Telma e encaminha para um delegado. Olavo solicita à Jáder que dê dinheiro a Telma e ordena que ela saia do país. Ivan acha a carteira de um cliente do hotel na praia. Olavo transfere dinheiro da empresa para pagar Telma. Fred acredita que a manobra arriscada. Daniel manda que Sobral vá atrás de Paula.

Valderez procura uma caixa em que Amélia arquivava cartas e fotos. Ivan devolve a carteira para o hóspede, que, em agradecimento, lhe entrega uma boa gorjeta. Tatiana e Ivan aproveitam o dinheiro. Marion fica feliz ao receber um convite de trabalho de Cibele. Bebel fica irada ao notar que Jáder quer que ela trabalhe para ele e se hospeda em um hotel na Lapa. Jáder paga Telma. Telma é pega por assaltantes, cai de um viaduto e morre. O dinheiro cai em uma caçamba de um caminhão de lixo. A polícia comunica à Daniel que Telma morreu e que a inocência dele está provada. Lucas chega à empresa. Antenor começa uma reunião entre os acionistas.

Capítulo de quarta-feira, 21 de julho

Daniel apresenta Lucas a Fabiana. Olavo fica ansioso por conta da reunião. Ana Luísa diz que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate. Antenor encerra a discussão e ordena que todos votem. Olavo é escolhido o novo diretor de operações. Heitor fica muito mal. Daniel dá os parabéns para Olavo. Marion insiste em brindar com Olavo, que a manda embora. Ana Luísa decide chamar Daniel e Fabiana para um final de semana fora.

Neli quer investigar mais sobre Fred. Paula fala para Gilda que não sabe onde achar a sua família. Daniel aceita que Sobral vá a Marapuã ver se acha uma pista de Paula. Eloísa sai para o trabalho, triste com Evaldo. Dinorá dá apoio a Evaldo a não beber e seguir com seu trabalho. Olavo fala para Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus para retornar ao trabalho em meio a um temporal. Taís olha quando Daniel grita por Paula de dentro do ônibus.

Capítulo de quinta-feira, 22 de julho

Daniel desembarca do ônibus e abraça Taís. Taís fala que não se chama Paula e ameaça chamar a polícia. Taís reage quando Daniel diz que ela só pode ser irmã gêmea de Paula. Daniel deixa seu telefone com Taís, que guarda, mas segue irritada. Fred indica que Olavo venda o carro. Taís exige que Evaldo lhe dê mais joias para vender. Paulo comunica a Taís que seu condomínio está atrasado. Olavo humilha Ivan. Jáder arruma comprador para o carro de Olavo. Taís vende joias para Cibele, como se pertencessem a um designer italiano.

Neli descobre que Fred é gerente geral de compras e incentiva Camila a telefonar para ele. Ivan debocha ao ver Olavo negociando seu carro com Celso. Cibele chama Taís para o lançamento de sua coleção. Fred e Camila saem. Fabiana diz a Antenor que jamais passará o fim de semana em sua casa. Bebel arruma um programa na Lapa e é roubada. Ana Luísa se encontra com Fabiana no clube e a chama para o fim de semana em Parati. Isidoro reage quando Taís fala que encontrou um homem que questionou se ela tinha uma irmã gêmea.

Capítulo de sexta-feira, 23 de julho

Isidoro abre o jogo, de forma emocionada, quando Taís vai embora. Isaura se prontifica a ajudar Bebel. Fabiana não consegue negar o convite. Ana Luísa confirma com Daniel o final de semana em Parati. Isidoro fala para Clemente que teve notícias de sua neta Paula. Taís chama Cássio para ir com ela ao coquetel, mas ele não aceita. Rodrigo comunica a Heitor que já chegou o jovem que vai ser o novo gerente geral de compras.

Heitor está certo que será demitido. Klebão cobra dinheiro de Bebel, que sai correndo. Daniel defende Heitor, quando Olavo apresenta Fred. Olavo simula a frustração quando não é chamado por Antenor para o final de semana em Parati. Daniel fala para Heitor que fez o que podia. Evaldo pede desculpas à Eloísa. Taís e Cássio se beijam. Belisário se irrita porque Antenor atrasa a sua mesada. Clemente diz para Hermínia que foi procurado há dois anos por Amélia. Bebel acaba dormindo na praia. Jáder se aproxima. Heitor fica surpreso ao ver que Fred é o novo gerente geral.

Capítulo de sábado, 24 de julho

Fred chama Heitor para ser seu assistente, deixando Olavo em choque. Heitor questiona se o convite foi feito por Fred estar interessado em Camila, mas ele desconversa. Olavo se irrita por Fred tê-lo surpreendido. Ana Luísa, Antenor, Daniel e Fabiana fazem um passeio de barco. Jáder fala para Bebel que ela fica com o apartamento e paga a ele a metade do que faturar. Joana e Umberto planejam abrir uma locadora. Fred fala para Olavo que Heitor ficará só o tempo dele conquistar Camila. Neli pede que Camila não fale com Heitor sobre a pulseira.

Ana Luísa comenta com Fabiana detalhes da morte do filho, deixando-a sem chão. Neli insiste que Heitor tope a proposta. Clemente indica que Isidoro fale para Taís que ela tem uma irmã gêmea. Isidoro fala que não pode contar a verdade sobre a mãe dela. Cibele recebe os convidados. Antenor vai até o quarto de Fabiana. Hugo fala para Taís que quer viajar com Felipe, mas que seu pai não aceita. Taís se oferece para bancar ser a namorada de Hugo. Hugo apresenta Taís à Lucena. Ana Luísa bate no quarto de Fabiana. Antenor entra em pânico.

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement