Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 26 e 30 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 26 e 30 de julho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 26 de julho

Renato e Marcela vão às compras e encontram Edgar com Amanda. Marcela fica enciumada ao ver Edgar com Amanda. Rebeca acerta de reunir a sua família com a de Gino no Natal. Ed Silveira faz elogios ao desfile de Jaqueline. A cabra abre o olho sobre a tentativa de invasão do convento e Massa põe os capangas para fora. Edgar bate-boca com Marcela. Jacques decide cancelar o Natal em seu apartamento. Jaqueline chama Thaísa, Felipe e Mabi para passarem o Natal no convento. Ariclenes e Luti levam presentes para Cecília. Dorinha confraterniza com Breno. Stéfany fica deslumbrada com o apartamento de Rebeca. Stela chama a família Sampaio para passar o Natal na casa de Giancarlo e Edgar se nega a ir. Suzana chega à festa de Natal na casa de Ariclenes e acha esquisita a frieza do ex-marido. Julinho se veste de Papai Noel para as crianças do hospital. Marcela fica mal com a presença de Luísa na casa de Giancarlo. Edgar chama Amanda para acompanhá-lo a uma festa. Magali vai à casa de Dona Mocinha e fica emocionada ao encontrar a avó. Felipe e Mabi levam Júlia para passar o Natal com eles no convento. Amanda e Edgar se beijam.

Francis fica surpreso ao ver Edgar com Amanda na festa. Desirée fala com Armandinho enquanto Stéfany se aproxima de Jorgito. Magali indica que Dona Mocinha conte para Armandinho que eles são filhos de Orlando Bianchi. Suzana fica enciumada ao notar a intimidade de Marta e Ariclenes . Felipe e Mabi levam comida aos pobres com as irmãs do convento. Breno fala sobre seu passado para Dorinha. Edgar chama Amanda para passar a noite com ele. Armandinho fala que foi bem tratado na casa de Rebeca e Dona Mocinha fica comovida. Bruna recebe a tia e os irmãos de Julinho para o almoço de Natal na mansão. Luti questiona a Ariclenes se ele tem interesse em Marta. Suzana abre o jogo com Luísa. Gabriela vai à casa de Jacques e exige que Pedro se case com ela. Renato não aceita o ciúme de Marcela por Edgar e informa ao pai que deseja se separar.

Capítulo de terça-feira, 27 de julho

Gabriela bate de frente com Pedro e diz que Jacques irá obrigá-lo a se casar com ela. Luísa indica à Suzana que a jornalista está enciumada com Ariclenes. Alex faz elogios à Marcela na frente de Luisa. Renato desiste de pedir a separação de Marcela. Edgar agenda um novo encontro com Amanda. Gabriela ameaça contar os segredos de Jacques para a revista de fofocas de Help, se Pedro não se casar com ela. Bruna entrega a Julinho o quebra-cabeça em que ele aparece com Osmar. Jacques decide apoiar o casamento de Pedro com Gabriela. Gustavo busca conversar com Edgar, mas o filho o repele. Marcela busca descobrir se Renato teve relações com outras mulheres em Londres. Thaísa escuta o pai acertando um encontro e estranha. Soledad fala que deixará sua herança para o convento se seu neto Thales não se casar, e solicita que Jaqueline o procure. Bruna aconselha Edgar a não se afastar de Paulinho. Thaísa pega Breno se divertindo com Dorinha e fica surpresa. Irmã Tormento fala para Massa que Thales não pode se casar. Edgar leva um presente a Paulinho. Jacques aparece na casa de Marta e pede a mão de Gabriela para Pedro.

Gabriela aceita o pedido de casamento de Pedro e Marta não aceita. Pedro ignora Gabriela. Edgar busca falar com Marcela, mas os dois acabam brigando. Irmã Flagelo critica Jaqueline por apoiar o casamento arranjado do neto de Soledad. Irmã Tormento indica recompensar Massa se a herança de Soledad for para o convento. Jaqueline e Massa viajam para Saquarema levando Solange para se casar com Thales. Thaísa vê o pai correndo de kart. Suzana dá apoio para Marcela ser colunista da Moda Brasil. Edgar exige que Amanda seja readmitida no casting da Agência. Armandinho é convocado para novos trabalhos como modelo, mas Stéfany diz que irá abandoná-lo se ele topar. Massa se aproxima de Solange durante a viagem para Saquarema. Dona Mocinha faz uma proposta para Stéfany se separar de Armandinho. Marcela abre o jogo com Julinho sobre Edgar. Ângelo fala para Dona Mocinha que viu o gato Bibelô pelas redondezas. Ariclenes apresenta a Chico o bom andamento dos negócios e os dois festejam. Jacques analisa suas contas e fala para Clotilde que está falido. Jaqueline vê Thales e fica chocada com sua beleza.

Capítulo de quarta-feira, 28 de julho

Thales identifica Jaqueline na grife DasPec. Thaísa faz pressão para o pai para lhe falar a verdade. Solange aparece no quarto de Massa e joga charme para ele. Jaqueline fala para Thales que se ele não se casar com Solange a herança de Soledad irá para a sua Ordem. Clotilde indica que Jacques venda a marca Jacques Leclair para pagar as dívidas. Pedro vai atrás de Camila. Zé Carlos retorna a tomar conta de Valquíria e atrapalha seu encontro com Luti. Thales aceita receber Solange. Luti vê Camila com Pedro e fica enciumado. Renato e Marcela se emocionam com as lembranças do passado. Edgar sai com Amanda. Stéfany simula que sua depressão piorou e assusta Armandinho. Ariclenes monta um plano para separar Luti de Valquíria. Valquíria aconselha Gabriela a não se casar com Pedro. Stéfany é levada de ambulância pelo falso médico contratado por Dona Mocinha e Desirée dá apoio a Armandinho. Edgar passa a noite com Amanda e Bruna fica preocupada com o rumo do filho. Thales renega a ideia de se casar com Solange. Help põe uma escuta no telefone de Suzana e escuta sua conversa com Ariclenes. Valentim nota Preta Gil em seu ateliê. Zé Carlos cria uma intriga entre Valquíria e Luti. Jacques diz à família que está falido e venderá sua marca. O ateliê de Valentim é cercado pelos paparazzi e Ariclenes fica nervoso.

Capítulo de quinta-feira, 29 de julho

Preta Gil indica que ela e Valentim saiam juntos na imprensa. Júlia não aceita a ideia do filho vender a marca Jacques Leclair. Renato se reúne com Marcela, Stela e Suzana para conversar sobre a revista. Gino fala com Rebeca que está preocupado com a depressão de Stéfany. Stéfany se hospeda em um hotel de luxo. Thaísa e Armandinho se encontram em uma gravação de um videoclipe e fazem vias de casal. Edgar leva Amanda à Agência e Luísa fica de olho na modelo. Marta chega ao ateliê de Valentim e monta um plano para enganar os paparazzi. Adriano fica sabendo que Help colocou a imprensa atrás de Valentim e fala para Suzana. Soledad é comunicada que Solange foi presa roubando turistas na praia e informa a Thales. Suzana vai atrás de Ariclenes e fala que Help está buscando desmascará-lo. Thaísa dá apoio a Armandinho durante a gravação do videoclipe. Ariclenes invade o escritório de Help. Valquíria abre o jogo com Madu. Jacques insiste que só venderá sua marca se puder seguir no controle. Jaqueline, Thales e Massa tiram Solange da cadeia. Irmã Tormento põe Jaqueline para fora da Ordem. Francis leva Armandinho para ter aulas com Dorinha. Ariclenes fica sabendo que Jacques pôs sua marca à venda e decide comprá-la.

Suzana não aceita a ideia de Ariclenes comprar o nome de Jacques Leclair. Thales busca dar apoio a Jaqueline. Valquíria se queixa da vigilância de Zé Carlos, e Madu indica que ela simule que rompeu com Luti para despistar o pai. Edgar apresenta Amanda para seus pais e informa que irá viajar com ela. Madu arma um plano para Luti e Valquíria namorarem escondidos. Breno fala para Thaísa que deseja passar o Réveillon com ela. Jorgito se depara com Armandinho no apartamento da Agência. Eduardo faz uma visita a Julinho. Thales e Jaqueline aproveitam a praia. Alex busca convencer Luísa a ter um filho. Jacques demite Zé Carlos. Gino parabeniza Magali. Marcela não consegue a viagem de Stela para a Semana de Moda em Paris e fica arrasada. Renato fica comovido com o empenho de Marcela e lhe dá as passagens para ir ao Rio Fashion Week com Stela. Massa fica com remorso por ter desviado Solange. O pessoal da vila se reúne para o Réveillon e Rebeca se une a eles. Jacques vai à festa de Madame Souza no hotel em que Stéfany está hospedada. Stéfany aparece deslumbrante na festa de Réveillon e deixa Francis fascinado. Valquíria chega à festa na casa de Suzana e Luti passa o Réveillon na vila. Edgar festeja a virada do ano com Amanda. Marcela e Renato dão uma trégua. Thales pede a mão de Jaqueline em casamento.

Capítulo de sexta-feira, 30 de julho

Thales propõe a Jaqueline um casamento de fachada para que fiquem com a herança de Soledad. D. Mocinha se esconde de Rebeca na festa da vila e Armandinho nota. Edgar telefona para Marcela e se decepciona com sua alegria. Giancarlo acolhe Marcela com carinho. Jacques fica de olho na possibilidade de fazer negócios com a sobrinha de Madame Souza. Francis mostra interesse por Stéfany. Help e Rony são postos para fora da festa de Suzana. Luti fala com Camila quando passa mal e decide ir para casa. Magali chega à festa na vila e se apresenta a Armandinho. Thales, Jaqueline e Massa veem Solange na praia. Jaqueline topa se casar com Thales. Magali solicita conhecer a filha de Armandinho. Edgar fala para Amanda que não está se sentindo bem e resolve retornar para São Paulo. Jacques chega em casa feliz com a possível parceria com Magda. Valquíria fica mal com a ausência de Luti e agenda um encontro com Helinho. Luti acorda assustado e nota que perdeu o Réveillon na casa da mãe. Stela surge com Giancarlo, Renato, Marcela e Paulinho na casa de Bruna para o almoço de Ano Novo. Julinho aconselha Marcela. Luti não consegue conversar com Valquíria e resolve ir até sua casa. Felipe visita Thaísa e se surpreende ao ser bem recebido por Breno. Massa fica sabendo que Jaqueline se casará com Thales. Edgar chega em casa e vê Renato e Marcela.

Confira resumos dos capítulos de Ti Ti Ti

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement