Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre e 26 e 31 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Da Cor do Pecado, entre 26 e 31 de julho. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, e reprisado no dia seguinte às 13h30. Aos domingos, a maratona Da Cor do Pecado vai ao ar a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 26 de julho

Sal solicita que Paco acione um médico para atender Moa, deixando-a irritada. Otávio diz para Afonso que o odeia, deixando-o magoado. Bárbara elogia Otávio por ter feito o que ela ordenou. Kaike diz para Preta que não pode ajudá-la. Bárbara vê Preta na casa de Kaike. Germana dá apoio a Afonso. Paco fica sabendo que Moa corre risco de vida e comunica que não vai desistir dela. Thor apresenta Roxane, sua nova namorada, à Edilásia. Tina fica irada, pois Dionísio se nega a contar a Edilásia que eles estão namorando.

Tony acerta com Bárbara para dar um susto em Preta para que ela decida voltar para São Luís. Os capangas de Tony atacam Preta e a ameaçam. Afonso vai visitar Raí e eles se divertem juntos. Germana solicita ver Apolo, deixando-o balançado. Preta conta à Germana que foi atacada e diz que quer voltar para o Maranhão. Paco solicita que Moa o deixe ficar a seu lado e ela cede. Afonso questiona a Raí se ele deseja ser adotado por ele.

Capítulo de terça-feira, 27 de julho

Preta diz para Afonso que não há necessidade de adotar Raí, que já é seu neto. Afonso solicita que Preta avalie sua proposta. Sal fica feliz ao ver Paco e Moa juntos. Germana fica feliz ao tomar conhecimento da decisão de Afonso. Bárbara fica irada ao descobrir. Kika bate de frente com Nívea e foge de casa. Nívea solicita que Brad traga Kika de volta de qualquer jeito. Germana aconselha Preta a pensar na proposta de Afonso.

Verinha faz drama e Ulisses acaba perdoando-a. Sal deseja fugir com Kika. Raí confessa para Preta que ama Afonso e ela decide permanecer no Rio. Bárbara e Afonso batem boca. Moa garante que vai ajudar Sal e Kika. Felipe pede Preta em casamento e lhe dá um dia para pensar. Nívea manda policiais revistarem a casa de Moa, mas Kika consegue fugir. Preta aceita que Afonso adote Raí.

Capítulo de quarta-feira, 28 de julho

Afonso diz à Preta que não se importa se Raí é filho de Paco ou não, pois considera-o seu neto de qualquer forma. Germana fica contente com a ação de Afonso. Paco pede a Moa em casamento e ela aceita. Kika indica a Sal que eles peguem o dinheiro que Moa lhes deu e apostem num cavalo, para tentar multiplicá-lo. Felipe diz para Germana que sabe que Preta não vai querer casar com ele. Raí solicita que Preta se case com Felipe.

Bárbara joga charme para Kaike, que a ignora. Kika escolhe um cavalo, que ganha a corrida. Nívea solicita que a polícia ache Kika e Sal. Edilásia fica sabendo que Dionísio está namorando Tina e fica irritada. Kika e Sal compram um carro. Preta aceita o pedido de casamento de Felipe. Felipe e Preta comunicam a Raí que vão se casar. Paco vai comprar uma aliança para Moa. Preta vai ao mesmo shopping para se candidatar a uma vaga de vendedora. Preta vê Paco e fica em choque.

Capítulo de quinta-feira, 29 de julho

Preta vai atrás de Paco. Moa fica preocupada ao tomar conhecimento que Sal pretende viajar de carro, pois ele é menor de idade e não tem habilitação. Preta se aproxima de Paco e o chama. Paco banca que não a conhece, diz que ela o esta confundindo com outra pessoa e foge. Paco dá a aliança à Moa. Tony tenta agarrar Bárbara, que se esquiva. Dionísio diz para Edilásia que ama Tina de verdade e que vai fugir de casa se não puder ficar com ela. Edilásia aceita em deixar que Tina siga morando em sua casa.

Sal e Kika são parados numa blitz, mas conseguem escapar. Paco revela a Moa que viu Preta, mas garante que está muito mais feliz agora. Preta comunica a Felipe que precisa estar certo de que o homem que viu não era Paco. Kaike diz para Otávio que um dia a situação deles vai melhorar. Bárbara fica sabendo que Tony é alérgico a inseticida. Como forma de vingana, ela espalha inseticida pela casa toda, obrigando-o que ele saia. Preta vai até a casa de Edilásia e vê Paco almoçando com toda a família e Moa.

Capítulo de sexta-feira, 30 de julho

Preta se desculpa pela invasão e fala que Apolo é igual ao seu ex-namorado. Edilásia fica nervosa e solicita que Preta vá embora. Moa nota que Paco ficou mal quando vê Preta, inventa que esta se sentindo mal e vai embora. Raí questiona a Afonso o motivo dele não se casar com Germana, deixando os dois sem jeito. Felipe perde a paciência ao escutar Preta falando de Paco. Moa fala que inventou o mal estar porque notou que Paco ainda ama Preta. Paco decide contar a Moa quem é. Moa diz para Paco que ele só está com ela para esquecer Preta e o pede que ele deixe-a.

Sal convence Kika a ligar para casa e avisar que está bem. Kika telefona e Nívea solicita que a polícia rastreie a ligação. Eduardo fica sabendo que uma tia sua está vindo ao Rio levando um brilhante enorme para pagar uma cirurgia. Helinho nota que Febrônio incorporou em Cezinha e Tancinha fala que está apaixonada por ele. Febrônio põe Helinho para fora de sua casa. Germana fala para Preta a história dos gêmeos, e solicita não fale de Apolo para Afonso. Afonso chama Otávio passear e ele aceita, irritando Bárbara. Otávio fala para Afonso que nunca quis ofendê-lo. Moa perdoa Paco. Germana fala para Preta que Apolo é irmão de Paco.

Capítulo de sábado, 31 de julho

Germana fala para Preta que Edilásia teve um caso com Afonso e ficou gravida de gêmeos. Paco fala para Moa que não ama mais Preta. Germana faz Preta prometer que não vai revelar nada a ninguém. Afonso conta para Otávio que adotou Raí e eles dois acertam de ser irmãos. Bárbara volta a ofender Raí e Preta, deixando Afonso irritado. Otávio diz para Bárbara que não contou a verdade para Afonso. Edilásia obriga Abelardo, Thor e Dionísio a dormirem em sua cama para afastá-los de Tina, Roxane e Íris. Os três tentam escapar, mas Edilásia acorda e fica irritada. Helinho fica sabendo que foi Gaudêncio quem levou Febrônio de volta porque Tancinha o seduziu. Preta diz para Felipe que Apolo e Paco são irmãos, mas fica triste ao tomar conhecimento que ela não pretendia lhe contar. Tia Heloísa se hospeda na casa de Eduardo e Verinha. Moa solicita que Paco venha morar com ela. Preta vai novamente falar com Paco.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement