Resumo da penúltima semana de A Vida da Gente, capítulos entre 26 e 31 de julho

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 26 e 31 de julho. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 26 de julho

Sofia e Dora ficam preocupadas com a reação de Marcos quando o perguntam sobre as despesas de casa. Gabriel quer ser sócio de Manuela. Alice fala que não consegue aceitar o interesse de Renato por Suzana. Iná solicita à Manuela auxílio para tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica mal com o estado de Ana. Francisco leva ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao tomar conhecimento que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam batendo boca.

Capítulo de terça-feira, 27 de julho

Manuela escuta a o bate boca entre Lúcio e Rodrigo sem ser notada, e fica balançada ao escutar de Rodrigo que o casamento dos dois foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Jonas trata mal Cris, que implora que Matias a leve para longe de casa. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana. Cris e Matias se beijam. Celina vai atrás de Lourenço, e os dois se reaproximam.

Capítulo de quarta-feira, 28 de julho

Manuela fala para Gabriel que não quer ter uma relação profissional com ele. Júlia sai com Eva. Um homem chama Júlia para fazer um comercial e Eva fica interessada, ainda que a menina diga que não queira. Iná acha esquisito ao ver Júlia arrumada para sair com Eva. Lúcio diz para Celina que se inscreveu para um pós-doutorado em Londres. Jonas pega Cris e Matias se beijando.

Capítulo de quinta-feira, 29 de julho

Jonas põe Cris para fora de sua casa. Júlia faz as fotos para a campanha. Cris solicita a Lourenço para ficar com Tiago até que ela se organize. Eva fica satisfeita ao tomar conhecimento que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia busca convencer Ana a retornar aos treinos, mas ela se nega. Suzana busca falar com Cícero. Cris fica revoltada com o acordo que Jonas lhe propõe.

Capítulo de sexta-feira, 30 de julho

Júlia resmunga do cansaço para Ana. Lourenço avalia solicitar a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para passear e acha esquisito o seu desânimo. Júlia fala para Manuela que Eva a levou para fazer fotos em uma agência. Dora fala para Marcos que ele necessita ir atrás de um emprego. Rodrigo e Manuela veem um outdoor com a foto de Júlia. Renato vai atrás de Cícero na concessionária. Lourenço leva Tiago até o apartamento de Cris. Iná põe Eva para fora de sua casa.

Capítulo de sábado, 31 de julho

Eva se faz de vítima na frente de Ana, depois que a filha fica sabendo sobre a campanha de Júlia. Nanda fica feliz com o sucesso de seu brechó. Dora fica irritada com a resistência de Marcos a ir atrás de um emprego. Celina examina Júlia e deixa Manuela e Rodrigo nervosos. Celina diz que o estado de Júlia pode ser grave e que ela deve ser internada imediatamente.

Saiba tudo sobre A Vida da Gente!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement