Luciano Szafir tem alta após luta contra a covid-19

Luciano Szafir recebeu alta do Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (24). A informação foi divulgada pela assessoria de Szafir.

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, 24 de julho, do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro”, disse o texto.

Szafir ficou 32 dias internado, dividido entre o Hospital Samaritano Barra, na zona oeste da cidade, e o Copa Star, tratando de uma reinfecção da covid-19. Neste período, o ator de 52 anos precisou passar por uma cirurgia no intestino.

CIRURGIA E CASO GRAVE

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, reinfectado com a covid-19. Em 7 de julho, ele passou por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon. O estado chegou a ser considerado grave.

No dia seguinte (8), o ator foi transferido para o Copa Star. O hospital da Rede D’Or não divulga boletins médicos, deixando as informações oficiais a cargo da família. Em 10 de julho, com a evolução do caso, a equipe médica decidiu extubar Luciano Szafir.

Luciano Szafir postou um vídeo no domingo (11) para agradecer ao público o carinho e as orações pela sua recuperação. O ator está internado no Hospital Copa Star e precisou passar por uma cirurgia no intestino.

“Oi gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, disse Szafir, brevemente e emocionado. Confira o vídeo no fim da nota.

Na tarde de 13 de julho, Beth Szafir falou sobre o estado de saúde do filho: “Eu, realmente, fiquei muito angustiada. Eu não dormi, passei várias noites sem dormir… Para as mães que estão com os filhos internados eu digo: Rezem para não passar por isso”, disse. Em 14 de julho, Szafir passou a se alimentar em hospital pela primeira vez após a cirurgia.

No dia 18 de julho, Luciano Szafir teve alta da UTI e recebeu a visita da filha, Sasha Meneghel.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31