Internado às pressas, MC Marcinho terá que passar por cirurgia no coração

MC Marcinho passou por uma cirurgia emergencial no coração no Hospital Glória D’Or, na Glória, zona sul do Rio, nesta sexta-feira (23).

A assessoria que atende o funkeiro informou ao jornal O Dia, através da coluna de Fábia Oliveira, que ele passou mal momentos antes de viajar para um compromisso profissional em Brasília, nesta sexta-feira (23).

No hospital, a equipe médica constatou uma insuficiência coronariana. Marcinho terá que colocar um marca-passo nos próximos dias.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO: Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. O nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo”, informou o texto.

Em fevereiro de 2019, Marcinho foi internado por conta de uma suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve alta dias depois.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31