Deborah detona Galisteu e pede que fãs procurem a apresentadora: “Justiça”

Deborah Albuquerque segue sem aceitar a derrota para Mari e Matheus no Power Couple Brasil. A ruiva foi até as redes sociais e fez uma ‘live’ insinuando que Adriane Galisteu foi parcial durante o reality, encerrado nesta sexta-feira (23).

Galisteu foi imparcial [leu comentário na ‘live’]… Você está falando, se você está falando, eu acredito. Enfim, bora lá, galera! Vamos comentar lá pra Galisteu lá também, vamos comentar para todo mundo. Vamos fazer justiça, porque acho que junto a gente consegue fazer justiça”, disse Deborah a um seguidor, pedindo que seus fãs fossem atrás da apresentadora da Record TV para comentar o que chama de injustiça.

QUEBRA POWER: Deborah critica vitória de Mari e Matheus e bate-boca toma conta do Power

Durante a cabine de descompressão na madrugada deste sábado (24), Adriane Galisteu disse que o bom humor do casal Mari e Matheus, os campeões da temporada, foi primordial para a conquista e o clima pesou no palco.

Lidi Lisboa, uma das apresentadoras do quadro, perguntou a Bruno e Deborah se eles fariam algo diferente para tentar levar o prêmio. Só que a deixa não foi suficiente para que Mari e Matheus não respondessem:

“Posso responder essa? Eu passaria férias no Power, só ‘trolando’ e fazendo piada. Não ficaria estressada. Não estaria com o joelho arranhado. Eu ficaria fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo. Não seria o casal ‘power’ de verdade. Seria o casal ‘power’ da brincadeira. Porque já que é isso que vale, eu não precisaria ter me matado nas provas”, disparou Deborah .

“A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente… [som de pombo]… Eu quero fazer uma pergunta: ‘Você já viu uma fênix no Centro de Osasco?’ Agora, pombo tem um monte… É time pombo, caramba! Respeita, pai! Tem que respeitar, papai! Tá naquele pique, papai!”, devolveu Matheus.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31