Deborah critica vitória de Mari e Matheus e bate-boca toma conta do Power

Deborah Albuquerque mostrou que não ficou satisfeita por ter sido derrotada por Mari e Matheus na final do Power Couple Brasil, nesta sexta-feira (24). O “casal pombo”, um nítido deboche ao “casal fênix”, como Deborah e Bruno se intitulavam, levou R$ 403 mil de prêmio acumulado.

Tudo começou após Adriane Galisteu dizer que o bom humor do casal vencedor foi primordial para a vitória no reality durante a cabine de descompressão, no PlayPlus.

Lidi Lisboa, uma das apresentadoras do quadro, perguntou a Bruno e Deborah se eles fariam algo diferente para tentar ser os campeões da temporada. Só que a deixa não foi suficiente para que Mari e Matheus não respondessem:

“Posso responder essa? Eu passaria férias no Power, só ‘trolando’ e fazendo piada. Não ficaria estressada. Não estaria com o joelho arranhado. Eu ficaria fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo. Não seria o casal ‘power’ de verdade. Seria o casal ‘power’ da brincadeira. Porque já que é isso que vale, eu não precisaria ter me matado nas provas”, disparou Deborah.

BATE-BOCA NO PALCO

Neste momento, Bruno se mostrou visivelmente incomodado com o longo discurso da esposa e pediu para que ela interrompesse a fala e diz: “Tá bom, Deborah“. Só que a deixa não foi suficiente para que Mari e Matheus respondesse as ironias da rival:

“Aceita que dói menos, amor!”, devolve Mari.

“A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente… [som de pombo]… Eu quero fazer uma pergunta: ‘Você já viu uma fênix no Centro de Osasco?’ Agora, pombo tem um monte… É time pombo, caramba! Respeita, pai! Tem que respeitar, papai! Tá naquele pique, papai!”, complementou Matheus.

“A gente até tentou manter a classe, mas já que alfinetou, minha filha. E outra: se fala mal, não anda junto”, fechou Mari.

Deborah até tentou contra argumentar: “O casal power mais fajuto…” Só que Mari devolveu: “Só pra aproveitar, que vocês dois não ganharam… O casal fênix virou cinzas”, jogou na cara. Confira os dois vídeos no fim da nota.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31