Dado Dolabella detona Hortência por hipismo e escuta: “bate em mulher”

Dado Dolabella resolveu militar em qualquer pauta que for a favor da causa animal e acabou sobrando para Hortência. O ator criticou a ex-jogadora de basquete em apoiar o filho João Oliva, representante do Brasil no time de hipismo, na olimpíada de Tóquio.

“Melhor nota da história. Meta cumprida para o João Oliva e Time Brasil de adestramento em Tóquio. Parabéns, filho você é muito merecedor. Evoluir sempre. Te amo”, escreveu Hortência. Apesar da pontuação, João não avançou às finais da competição.

DADO QUESTIONA HORTÊNCIA

“Triste Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente”, rebateu Dado.

Ao ler o comentário, a comentarista de basquete do SporTV decidiu responder a Dado, chamando-o de incoerente.

“Escolha não temos nós para ouvirmos tanta bobagem saindo da sua boca… Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial pra minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço pra pessoa incoerente, sem moral e que bate em mulher”, devolveu Hortência, lembrando quando Dado foi acusado de agressão contra Luana Piovanni. Recentemente, ele pediu desculpas à atriz através das rede sociais.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31