Ana entra em depressão após briga com Manuela e Lúcio, em A Vida da Gente

O mundo de Ana (Fernanda Vasconcellos), literalmente, caiu. A clássica briga com Manuela (Marjorie Estiano) acabou pesando no psicológico da tenista. Espontaneamente, ela disse, sem querer, que ainda ama Rodrigo (Rafael Cardoso).

Após ter aberto seu coração, Ana tomou a decisão de não seguir em frente com o casamento e informou a Lúcio (Thiago Lacerda) a sua desistência, às vésperas de subir ao altar. Mais uma vez, o médico sentiu que Rodrigo está entre os dois.

Diante de todo o cenário, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) não vai aguentar a pressão e vai pedir abrigo na casa de Iná (Nicette Bruno). Alice (Sthefany Brito) faz questão de levar a amiga até Gramado.

ANA SENTE O BAQUE

A estadia na casa da matriarca será dura. Ana entrará em profunda depressão. Inicialmente, Rodrigo acredita que com o fim do casamento com Lúcio, ele e Ana poderiam reatar. Mas a tenista é enfática ao dizer que não quer ter nada com ele.

Outra situação que também apontará o real problema psicológico em Ana será o lado profissional. Os problemas pessoais vão esbarrar nas aulas de tênis, e Sofia (Alice Wegmann) ficará sem sua treinadora para as competições.

Sempre generoso, Lúcio terá compaixão pelo abalo de Ana. Em breve, o médico vai bater de frente com Rodrigo por conta do triângulo amoroso estabelecido entre eles.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31