Resumo do capítulo de Paraíso Tropical deste sábado, 24/07/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical neste sábado, 24 de julho. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 24 de julho

Fred chama Heitor para ser seu assistente, deixando Olavo em choque. Heitor questiona se o convite foi feito por Fred estar interessado em Camila, mas ele desconversa. Olavo se irrita por Fred tê-lo surpreendido. Ana Luísa, Antenor, Daniel e Fabiana fazem um passeio de barco. Jáder fala para Bebel que ela fica com o apartamento e paga a ele a metade do que faturar. Joana e Umberto planejam abrir uma locadora. Fred fala para Olavo que Heitor ficará só o tempo dele conquistar Camila. Neli pede que Camila não fale com Heitor sobre a pulseira.

Ana Luísa comenta com Fabiana detalhes da morte do filho, deixando-a sem chão. Neli insiste que Heitor tope a proposta. Clemente indica que Isidoro fale para Taís que ela tem uma irmã gêmea. Isidoro fala que não pode contar a verdade sobre a mãe dela. Cibele recebe os convidados. Antenor vai até o quarto de Fabiana. Hugo fala para Taís que quer viajar com Felipe, mas que seu pai não aceita. Taís se oferece para bancar ser a namorada de Hugo. Hugo apresenta Taís à Lucena. Ana Luísa bate no quarto de Fabiana. Antenor entra em pânico.

Confira tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement