Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 24/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 24 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 24 de julho

Afonso solicita conversar com Otávio, que se nega a se aproximar do avô. Preta diz para Felipe que prefere que eles sejam amigos, deixando-o triste. Afonso comunica à Bárbara que não quer que Otávio embarque para a Suíça. Moa se acerta com Paco. Tancinha seduz Gaudêncio para convencê-lo a trazer Febrônio de volta. Gaudêncio dá a Tancinha um pó para ela jogar em Helinho. Tancinha, sem querer, joga o pó em Cezinha, em quem Febrônio incorpora.

Edilásia abre a Academia Sardinha. Cezinha e Tancinha se agarram, escondidos de Helinho. Tony comunica à Bárbara que ela vai ter que arrumar uma forma de fazer Otávio ficar calado. Dionísio dá apoio à Tina e ela o agarra. Preta questiona à Germana se ela gosta de Afonso, deixando-a muito balançada. Bárbara diz para Otávio que vai abandoná-lo se ele contar algo a Afonso. Moa passa mal e pede que Paco vá embora. Otávio distrata Afonso. Paco vê Moa tomando remédios.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement