Da Cor do Pecado: Desesperado por Otávio, Kayke chantageia Bárbara

O plano de Kayke (Tuca Andrada) para ficar com Otávio (Felipe Latgé) caiu por terra. Tony (Guilherme Weber) armou um golpe contra Olívia (Liliana Castro) para chegar até a casa da modelo e resgatar o filho de Bárbara (Giovanna Antonelli).

Agora, o objetivo do casal de vigaristas é tirar Otávio do Brasil o mais rápido possível. Tudo para que o garoto não conte a Afonso (Lima Duarte) que ele não é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini).

Bárbara e Tony se apressam com Otávio para embarcar o quanto antes para a Suíça, onde pretendem deixar o menino estudando e bem longe do Rio:

“Você vai me deixar lá pra sempre! E quando eu crescer, eu não vou ter para onde ir”, dispara Otávio para a mãe, desesperado e sem vontade de embarcar.

CHANTAGEM NO AEROPORTO

Kayke vai até o apartamento de Bárbara e é informado pela empregada que o trio foi para o aeroporto, mas que só havia meia hora que eles deixaram o local. O fotógrafo sai em disparada tentando salvar o filho e jogará pesado.

Ele mostrará o celular com uma mensagem pronta a ser enviada a Dr. Afonso, caso Otávio embarque para a Europa:

“Se eu apertar esse botão, essa mensagem vai cair na caixa postal do Dr. Afonso. Vocês escolhem: embarcam no avião e eu envio a mensagem, simples assim”, chantageia Kayke.

Tony tenta desdenhar da ameaça, mas o fotógrafo frisa que o contato enviado ao empresário será a chave para relatar não só a paternidade de Otávio como todo o golpe dos vigaristas.

“Conta, Kayke! Conta! Conta para o Afonso que o Tony e a mamãe querem se livrar de mim”, suplica Otávio.

Sem saída, Bárbara acaba cedendo à chantagem de Kayke e decide que nenhum dos três vão embarcar.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31