Conexão GloboNews estreia com Leilane Neubarth, Burnier e Camila Bonfim

Afastados do vídeo desde o início da pandemia, Leilane Neubarth e José Roberto Burnier voltam à tela da GloboNews nesta segunda-feira (26), às 9h. Os dois pertencem ao grupo de risco da covid-19 e, após se vacinarem, estão de volta à emissora para formar trio com Camila Bonfim no Conexão GloboNews.

Os âncoras vão comandar o formato em três praças distintas. Leilane estará no Rio; Burnier em São Paulo; e Camila em Brasília. O ‘Conexão‘ substituirá o Edição das 10, após a saída de Aline Midlej para o Jornal das Dez, versão noturna.

“Minha carreira profissional é marcada por desafios e eu adoro isso. O público pode ter certeza de que teremos um jornal diferente, ágil e conversado. Vamos levar aos assinantes notícias e fatos com suas análises de uma forma clara e coloquial. A ideia é conectar os assuntos de maneira que o público se sinta dentro do programa”, disse Leilane.

“Estou muito animado com esse retorno e este novo projeto. Após tanto tempo de casa, receber um desafio como esse é extraordinário. A sensação é de estar começando tudo de novo. Eu e Leilane temos muitos anos de casa, de estrada. Camila, mais nova, é uma repórter brilhante, que vem se destacando cada vez mais com muitas fontes na capital do poder e é muito aguerrida. Nos damos muito bem”, contou Burnier.

“Enxergo o desafio com entusiasmo e paixão. Vamos fazer um jornal relevante e ao mesmo tempo agradável, moderno, cheio de informações. Isso me completa como profissional, porque é um tripé no qual acredito. É um presente estar ao lado de gigantes do jornalismo que admiro como profissionais e pessoalmente”, informa Camila.

O Conexão GloboNews terá quatro horas de duração e vai ao ar até as 13h.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31