Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta sexta-feira, 23/07/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta sexta-feira, 23 de julho. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 23 de julho

Isidoro abre o jogo, de forma emocionada, quando Taís vai embora. Isaura se prontifica a ajudar Bebel. Fabiana não consegue negar o convite. Ana Luísa confirma com Daniel o final de semana em Parati. Isidoro fala para Clemente que teve notícias de sua neta Paula. Taís chama Cássio para ir com ela ao coquetel, mas ele não aceita. Rodrigo comunica a Heitor que já chegou o jovem que vai ser o novo gerente geral de compras.

Heitor está certo que será demitido. Klebão cobra dinheiro de Bebel, que sai correndo. Daniel defende Heitor, quando Olavo apresenta Fred. Olavo simula a frustração quando não é chamado por Antenor para o final de semana em Parati. Daniel fala para Heitor que fez o que podia. Evaldo pede desculpas à Eloísa. Taís e Cássio se beijam. Belisário se irrita porque Antenor atrasa a sua mesada. Clemente diz para Hermínia que foi procurado há dois anos por Amélia. Bebel acaba dormindo na praia. Jáder se aproxima. Heitor fica surpreso ao ver que Fred é o novo gerente geral.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement