Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 23/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 23 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 23 de julho

Kaike fica mal. Ulisses consegue fazer com que Paco use um pouco do ouro para abrir a Academia Sardinha. Kika vê Sal e Moa abraçados e sai correndo. Tony indica a Bárbara que eles passem sua lua-de-mel na Suíça e levem Otávio para um colégio interno de lá. Raí insiste para que Preta se case com Felipe. Otávio fica irado ao descobrir que Bárbara quer levá-lo para a Suíça. Sal solicita que Paco não desista de Moa. Edilásia põe Tina para fira de casa.

Sal diz para Kika que não está namorando Moa. Afonso envia comida para a casa de Preta, mas ela não quer. Tancinha solicita que Gaudêncio leve Febrônio de volta. Preta diz a Germana que vai arrumar um emprego. Kaike vai atrás de Bárbara no aeroporto e comunica que contará a verdade a Afonso se ela levar Otávio para a Suíça. Bárbara não quer embarcar. Preta diz para Felipe que não quer se casar com ele por enquanto. Afonso vai até a casa de Bárbara.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement