Rejeitado pelo público, Se Joga chega ao fim

Um dos programas mais rejeitados pelo público da Globo está com o seu fim decretado: o Se Joga terá sua última edição no ar em 28 de agosto, data em que vai ao ar o último Caldeirão com Luciano Huck.

A Globo decidiu realocar Huck e Fernanda Gentil nos domingos. O primeiro substituirá Faustão, a partir de 5 de setembro. Gentil terá um programa aos domingos, antes do futebol.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o novo programa da loira se chamará Zigue Zague e será um ‘game show’, com previsão de ir ao ar em outubro. Boninho será o diretor do formato. Atualmente, o Se Joga está sob o comando de Mariano Boni.

No lugar do Se Joga e do Caldeirão, a Globo exibirá o Sessão Comédia, O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo (versão com Bruno Mazzeo) e o Sessão de Sábado.

O Se Joga foi lançado em setembro de 2019 com o objetivo de ocupar o lugar do Vídeo Show, encerrado em janeiro do mesmo ano. Originalmente o formato contava com Fabiana Karla e Érico Bras.

Em seis meses do ar, a atração colecionou diversas derrotas para o Hora da Venenosa, da Record TV. Em meio à pandemia, a Globo decidiu tirar seus programas de entretenimento do ar para priorizar o jornalismo. O programa deu espaço ao Jornal Hoje.

Apesar de outros programas retornarem à normalidade, casos do Encontro e Mais Você, o Se Joga ficou na geladeira por um ano, retornando em março de 2021. Entretanto, foi rebaixado de diário a semanal. Érico deixou de ser apresentador e virou repórter. Já Fabiana Karla foi dispensada.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31