Casais protagonizam barraco às vésperas de lavação de roupa suja no Power Couple

O clima é tenso no hotel, em São Paulo, onde os casais eliminados do Power Couple Brasil estão confinados para participar dos dois últimos dias do reality da Record TV. Filipe Duarte e Nina Cachoeira; e Mirela Janis e Yugner Ângelo foram os protagonistas do barraco nesta quarta-feira (21).

A produção do reality dividiu os casais em alas, de acordo com o nível de afinidade. Felipe decidiu levar para a estadia uma caixa de som potente e começou a tocar sucessos de alguns participantes, incluindo alguns de seus “rivais”, como Mirela Janis e Márcia Fellipe. As duas estavam em ambiente oposto ao deles.

Ao perceberem a alfinetada, os envolvidos começaram a fazer uma série de stories mostrando a quanto andava o “climão” no hotel. Rod Bala, marido de Márcia, chegou a mostrar o momento em que Yugnir tentou furar o bloqueio para tirar satisfações com Filipe, que a essa altura gritava do outro lado pedindo “respeito”.

Ciente dos problemas entre os casais, a Record decidiu colocar um segurança particular para tentar controlar os ânimos dos participantes. Logo mais, às 22h45, a Record exibe o último “quebra Power”, dinâmica de lavação de roupa suja. A promessa é que seja ao vivo.

https://twitter.com/vaidesmaiar/status/1418051641648066562

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução Internet
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31