Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 22/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 22 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 22 de julho

Kaike leva Otávio. Bárbara fica nervosa e manda um dos capangas de Tony atrás deles. Verinha se dá conta de que Kaike é pai de Otávio e aconselha Bárbara a não se casar com Tony. Bárbara diz que não pode mudar de ideia e parte rumo ao altar. Tony e Bárbara se casam. Moa beija Paco, mas depois o manda embora. Bárbara fica irritada ao saber que Kaike conseguiu despistar os capangas de Tony. Kaike leva Otávio para a casa de Olívia.

Tony decide vasculhar o estúdio de Kaike para ver se desvenda para onde ele levou Otávio. Tina desmaia e Edilásia chama um médico. Kika se encontra com Sal, mas Brad a obriga a ir para casa. O médico conta para Edilásia que Tina nunca esteve grávida. O dinheiro de Preta está acabando. Tony descobre o endereço de Olívia. Sal pega Moa desmaiada. Os capangas de Tony chegam na casa de Olívia e levam Otávio.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement